Versos Romanticos Amor de Boa Noite
“Refrescante como a chuva em tempo quente, assim é a boa palavra no momento certo. Tem o poder de curar o mais severo machucado da vida e nos induz a ter esperança”.
E aos amigos desejo um caminho de muita subida, pois é nela que as panturrilhas engrossam, terreno plano não faz bons caminhantes. Desejo-lhes mares revoltosos, de grandes tormentas e ondas gigantes, pois mares calmos não formam grandes marujos. Desejo-lhes céus de muito vento e grandes tempestades, pois céu limpo não formam bons pilotos. Desejo-lhes dificuldades que os engrandeçam, caminhos difíceis que os realizem, sonhos ousados que lhe duvidem a vitória, desejo-lhes a plena felicidade, alegria, amor, compreensão, desejo-lhes o que um pai deseja ao filho SUCESSO por onde quer que andares.
Um amanhecer ensolarado não quer dizer que será um bom dia. A forma de como você começa o seu dia é que dirá como ele será. Portanto, procure sempre estar numa frequência boa para que você não passe por um temporal nessas horas diárias
Só com boa memória eu posso refletir sobre o que se foi de ruim, na tentativa de melhorar o que se vem, e eternizar pequenos momentos, cheiros e detalhes das pessoas amadas!
A maior valorização que um professor pode ter não é o salário aumentado, nem a infraestrutura boa, nem mesmo grandiosos sistemas tecnológicos, mas sim o reconhecimento que os alunos dão a este profissional.
As palavras ruins ditas na hora da ira não só se alastram no coração, como ervas daninhas, como também fazem sombra impedindo que as boas nasçam.
A vida que os pais escolhem viver, se boa ou má, antes e/ou após o casamento, em muito determinará a vida dos filhos e dos que deles descenderão, seja para o bem ou para o mau. Diante de tal verdade, impõe-se-nos o dever de escolher sempre o bem viver. (1Cr 3.1-4a)
A Sabedoria se encontra necessariamente no pensar, no observar e no agir, exatamente nessa sequência, abençoado quem consegue enxergar o que poucos veêm, muita vezes o abismo está sob nossos pés e admirados percebemos nossa incrível capacidade de voar!
Meus ouvidos e olhos assemelham duas sacolas, uma furada a outra não, e assim oque ouço de bom ou até mesmo vejo (leio) eu guardo na sacola boa e oque não é, eu coloco na sacola furada.
Existem pessoas tão boas no mundo que seria egoísmo tê-las apenas em nossas vidas e precisamos deixá-las ir e disseminar coisas boas pelo mundo e em outras vidas
