Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Estou antipatizada com falsos democratas. Pregam o que não fazem; julgam e condenam. Que mordam a língua e morra a mente.
Já está na hora da grande população acompanhar as votações políticas e rechaçar os boicotes. Além disso tem-se que acompanhar e aprovar ou reprovar ações dos 3 poderes e interferir se for o caso. E, o professor tem tudo a seu favor para fazer a cabeça do aluno, para o bem ou para o mal. Mais: o comunismo marca presença nas escolas como faz o tráfico de drogas. Nós sabemos disso e por isso devemos ser a favor de "Escola sem Partido". Tivemos grande exemplo da omissão do povo nessas eleições.
“ Assim como uma grande explosão de energia, o meu pequeno Universo surge ao resplandecer, a troca mútua de amor e sensibilidade pelo outro. ”
“ O meu todo como um só, vive dentro deste pequeno Universo de sonhos, em ver uma humanidade plena de amor e energia cósmica positiva. ”
Não ache ruim quando eu me importar ou brigar, ache ruim quando eu não fizer isso, pois só brigo por o que tem valor.
Amar de verdade é privilégio de poucos. Respeitar é dever de todos. Não se ama a quem não respeitamos.
“ O mundo dá voltas, deverás difíceis de percorrer, longas ou curtas, transfere e muda de lugar nossos planos de ideias soltas e incoerentes, nossos sonhos, adia decisões, mas não sofrem translação, um dia enfim se encontrarão”.
“ São pequenos sonhos que almejo, translado, guiando de um lado para outro, mas um dia os encontrarei
Triste da humanidade que vive desprovida de ternura e tudo tem que ter um sentido e um secreto objetivo.
Ganhar um sorriso e um agradecimento por fazer uma gentileza me deixa mais feliz do que quem a recebeu
