Versos que Falam Quem Eu sou
Oh, minha querida, meu Sol
me perdoe por não deixar nosso amor florir
eu sou apenas a Lua
nunca me seria o suficiente para você
meu belo Sol
nunca parei de te amar
talvez em uma próxima vida
o nosso amor poderá ser real
agora entendo o girassol
que fica horas te admirando
até eu novamente aparecer.
Fico brigando comigo para construir quem eu sou, entre quem devo ser e quem sou. Sou a mistura de sensações e humores enquanto tento descobrir quem sou. Sou julgamento e culpa enquanto tento definir qual a minha melhor versão. Sou esperança quando imagino quem posso ser.
Sou angústia quando não quero mais ser quem sou. Sou alegria por estar sendo quem sou agora, mas também posso ser tédio quando estou apenas sendo quem sou. Sou tristeza quando percebo que fui alguém que não queria ter sido. Talvez eu seja uma mistura de sensações a todo tempo e tenha que lidar com isso sempre.
Nenhuma escolha é totalmente racional, ela sempre será impulsionada por alguma sensação... mas péssima notícia:
não temos controle sobre isso.
Está muito bem
Se você diz que eu sou uma ilusão, pois bem, eu sou. Porém, a culpa é sua, pois quem criou a ilusão foi você, se perdeu na própria ilusão.
Eu sou aquele lugar, sou aquele espaço, estou aqui acolá, no visível de muitas coisas, e no invisível de mim mesma.
Ali deixei meu rastro, meu cheiro, minha pegada, de repente tudo e nada, fatos de uma história apagada.
Eu fui um fato, um ato,
uma encenação?
Nos somos intenso de mais
Ela é cheia de traumas
Eu sou limitado de mais
Dois mundos diferentes
Mas muito proximos
Eu sou uma mistura de sentimentos centralizados em você.
Tudo bem, eu exagerei um pouco agora. Enfim, você é geralmente o motivo de todos eles. Seu jeito de falar, de sorrir, de abraçar, de olhar e até mesmo o jeito que você fala quando quer me irritar. Tá tudo registrado, todos os detalhes, todos os minutos, todos os segundos e todas as palavras. E quando a mente fica vazia é isso que me vem á mente.
Você pode não pensar em mim, não lembrar de mim e não sentir absolutamente nada por mim. Em momento nenhum eu te cobrei tais sentimentos. O fato é que essa saudade esmagadora e cruel corrói cada pedacinho do meu ser. Há dias em que penso em você o tempo todo, chega a ser engraçado: eu aqui mais uma vez escrevendo para você sabendo que você não vai ler. Ainda bem, eu nem quero que você leia isso.
Eu trago a obstinação com que Luther King abalou
e a mesma solução todo o meu people sonhou
eu sou aquele mundo novo que Bob Marley cantou
esboço desse sofrimento todo meu povo guardou
Meu corpo é o templo sagrado, intocável
Eu sou a fé, fera, bela, espiritual
E o discurso político já não me atinge mais
Sorrio dentes cortantes
E grito o mais alto que posso
Eu sou o traço que emerge e torna possível sonhar
Eu sou o ar
Amor...
Não importa a distância,
Ainda assim, eu sou sua.
Não importa o lugar,
Você está perto de mim.
Não importa o tempo,
Penso em você a cada minuto.
Não importa o clima, eu sinto o seu calor.
Não importa o som,
Meu coração bate por você.
Não importa o sabor,
Eu sinto o sabor do seu beijo.
Não importa o aroma,
Eu sinto o seu cheiro.
Não importa os sentidos,
Sinto você todo meu
E é assim que deve ser...
Nós dois unidos em um só corpo, num só coração.
Te amo.
Eu sou calmaria, as vezes furacão.
Sou chuva serena, as vezes tempestade.
Sou brisa leve, as vezes tornado.
Sou mar calmo, as vezes revolto.
Minhas oscilações são como os fenômenos da natureza que ocorrem na maior parte das vezes sem um aviso prévio. Deixam marcas, mas sempre trazem algo de bom consigo.
Ela é flor
E eu sou o beijaflor
Te trago beijos e amor
Ela não precisa se esforçar pra me agradar
É só ser flor...
Eu confundo tua cabeça..teus pensamentos..
Sei lá eu sou ventania..vim pra te bagunçar mesmo... revirar tuas ideias..te dar insônia...
Te fazer me desejar ... desejar meu toque..minha pele.. implorar meus beijos...
Sou um veneno..ou Sei lá uma droga... sou um antídoto..depende do que vc está precisando ..mas cuidado ..doses a mais de mim são um perigo... eu vício... sou um quebra cabeças..De peças difíceis... sou um jogo que prende o interesse... sou aquela música difícil... que vc não decora de cara... mas pensa toda hora o quão ela é difícil...
Mas sei que vc ama tudo isso..ama um desafio.. e eu amo ser um furacão..passar revirando tudo...
Eu sou sempre forte.
Não importa o que aconteça.
Sou sempre forte na frente de tudo e todos que me observam e rodeiam.
Mas quando minha paredes cedem e eu desmorono;
Ninguém pode conter os estragos que meu desmoronamento irá causar.
