Versos para uma Pessoa Especial

Cerca de 43323 versos para uma Pessoa Especial

Pensa que estou pensando em você?
Engana-se,estou pensando em outra pessoa....
Pensa que é a unica pessoa do mundo?
Engana-se,existe pessoas melhores que você...
Pensa que eu te amo?
Engana-se amo outra pessoa...
Pensa que tudo que escrevi é verdade?
Engana-se novamente,eu não vivo sem você!!!

Inserida por JonailsonSantos

*** Dica ***

eu adoro quando uma pessoa entra na minha, fica por uns dias e logo some..
dai não fica ocupando lugar que pode ser de alguém que realmente queira permanecer!!
Obrigado por sumir!

Inserida por THONKNUST

“O poeta cita as mais belas palavras que possam ser cumpridas com uma certa e unica pessoa ao seu lado, ele cita mas não vivência, ele cita mas não te guia, ele cita mas não te ensina.”
— Desventuras de dois #2

Inserida por natxy-prado

20dizer que
100 querer
10cobri
1 pessoa
100sacional: Voce
#Claissa Limspector

Inserida por anapaulac2

Tornar a pessoa perfeita, escondendo seus defeitos não é amar.
Amar, é aceitar que a pessoa tem defeitos, e mesmo assim continuar lhe achando perfeita.

<3

Inserida por VictinAguiar

Não Viva de Mentiras

Uma pessoa que salva animais, não vive de mentiras. Os animais não te dão status, reconhecimentos, recompensas materiais, não vão dizer em público ou em noticiários que você o salvou. Você fez tudo aquilo a troco de nada. Você não fez para receber aplausos, você não fez para ser herói. Você fez por ser humano, coração bom. Você salvou uma vida. Touchê! Eu virei fã de você!
Você poderia ter pego o seu casaco, a sua tv, os seus livros, seu objetos pseudo importantes mas não, você deu valor a quem tem valor. Você é a sensação do momento para mim, alguém que eu admiro e gosto, alguém que simpatizo e confio. Um ser humano como você não precisa provar nada para ninguém.
Esses coelhinhos tiveram e têm muita sorte porque no mundo "animalesco em que vivemos" nem sempre é assim, nem sempre eles estão em algum plano.

Inserida por Arcise

Saiba que, quando estou com uma pessoa, estou com ela para todos os momentos, sejam eles felizes ou tristes, fáceis ou complicados, que eu ajudarei a resolver os problemas sejam eles grandes ou pequenos, quero compartilhar momentos, sensações, vitórias, derrotas ou quaisquer outro sentimento.
As pessoas não conseguem perceber as vezes que eu só quero o bem delas, já estão machucadas demais por pessoas que tem como principal objetivo de vida, fazer as outras sofrerem, por isso, a única que peço, mesmo sabendo que não é fácil, é que acredite em minhas palavras pois, eu irei provas com atitudes!!!

Inserida por caioc

Costuma-se afirma que a personalidade de uma pessoa,
ou seja, seu modo de agir pensar e sentir, que o torna
único diferente de todas as outras pessoas, é constituídos
de marcas sejam essas marcas feitas por sua família por amigos
por alguém que amava, mas que não foi aceito, eis ai um dos motivos
da sua omissão de expressão dos seus sentimentos que não faz dele
mais ou menos homem apenas único e nem por essa razão o torna adepto de
tendencias de superioridade às mulheres e sim é apenas o resultado
das tais marcas e essas marcas resultam em uma seria de características
no seu modo de agir tornando-o frio ou amável, carinhoso ou
arrogante, sensível ou rígido, tímido ou extrovertido
etc. emfim somos o resultado dessas marcas que nos torna únicos.

Inserida por murilosanches

"E sabe que, a primeira pessoa que você amou, você nunca vai esquecer, mas também sabe que, você vai amar outra pessoa muito mais do que a primeira e que talvez essa outra não seja a última, nem a mais intensa.
É possível ter vários amores, tão intensos, tão românticos e marcantes, tão eternos, tão errôneos... e você jamais estará livre de amar como um irreverente adolescente de novo. Jamais"

Inserida por araujoerika

Ela: Dói Né?

Ele: O Que?

Ela: Ver Que Aquela Pessoa È Feliz Sem Você E Ver Que Você Não Faz A Minima Diferença Na Vida Dela?

Inserida por AlefTjs

Sabe O Que É Lindo?

O Que?

Você Chega Na Pessoa Que Você Ama E Dizer, Eu Te Amo, E Ela Dizer Eu Também Te Amo!

Inserida por AlefTjs

Ele: Doi Né?
Ela: O Que?
Ele: Ser Esquecido Pela Pessoa Que Prometeu Nunca Nos Abandonar!

Inserida por AlefTjs

Eu: Estranho Né?
Ela: O Que?
Eu: Ver Tudo Que Se Deseja Em Apenas Uma Pessoa?
Ela: È….

Inserida por AlefTjs

Amor, sentimento confundivel.
Arte que embala minha dor e angustia,
fantasia que torna a pessoa amada, a incomparavel.

Amor,
Melodia que me fortalece,
luz que me guia a felcidade.
Mas, quando ausenta deixa muita saudade.

Inserida por Matsinhesonhador

Você só conhece a
pessoa, até onde ela
quiser que a conheçam,
tanto que ja se diz
ninguem conhece
ninguem..
Por vezes, tem gente
que esquece e se
surpreende com
atitudes das pessoas
que supostamente
conhecia .. Lol

Inserida por MuanaUalane

Não, não é carência. É apenas falta de uma só pessoa.
Falta de um abraço.
Falta de um beijo.
Falta daquela frase clichê que, mesmos em querer,
me deixa com aquele sorrisinho bobo no rosto o dia inteiro.
É falta de poder expressar meus sentimentos sem receio de ser ignorado.
É falta de colocar em prática todos aqueles diálogos
que eu ando imaginando no escuro do meu quarto.
É falta de dizer um “eu te amo” e poder ouvir um “eu também”.
E isso tudo é falta de você. Só de você.
E se não for com você, dispenso perder meu tempo com outra pessoa.

Inserida por jeozadaquemartins

Todos querem que a pessoa amada entenda suas dores decifre seus medos, mas é ainda pior querer compartilhar sua felicidade e ela não estar lá.
Hoje mesmo vendo o sol brilhar não o sentia aquecer, tento não ser o protagonista do drama, mas é que às vezes as lágrimas caem sem que as percebamos, e os pensamentos confundem a alma, você pensa o quanto quer, e logo ver a realidade lhe afogar, em águas profundas e frias. Nesse momento, sinto um frigelido sentimento. O coração pulsa num vácuo silencioso, transformando cada batida numa espécie de melodia.
Não sinto nem dor nem amor, vejo apenas um horizonte estático entre o céu e a terra. Sinto-me cansado, como se precisasse repousar...
Nem as mais belas teorias, nem mesmo as ciências comprovadas farão com que eu consiga compreender tudo isso agora, pois todas as verdades e as mais belas mentiras para se acreditar, secaram, e viraram um nada, os segundos passam como horas...

Inserida por cleytoncley

Quando tu dizes que uma pessoa não de confiança, Cuidado !!
Pois você está com toda a responsabilidade daquela palavra...

Inserida por LELEMARQUES

"Eu te amo", disse ela, e sorriu.
Finalmente foi capaz de dizer a pessoa mais importante.
Seu reflexo no espelho sorriu de volta.

Inserida por nadiarattacaso

“Não” a resposta inesperada:
Quando uma pessoa se declara para outra, a resposta que ale espera é um “sim”. Mas quando ele tem a azar de receber “não” como resposta ele se senti como se o mundo desaba-se em sua cabeça ou se tivessem jogado uma pedra no espelho e ele quebrado em pedaços difíceis de juntar.
Não:
Palavra pesada de dizer.
Palavra fácil de uma pessoa dizer e difícil da outra escutar principalmente no amor.
Amor uma da poucas coisas que não tem instruções.
Amor= 4 letras, Duas vogais, Duas consoantes. Fácil de pronunciar mais difícil de explicar, praticar, de interpretar.
Algumas pessoas acham que o amor “floresce” quando duas pessoas assinam um papel oficializando o casamento. Mais estão enganados.
O Amor ele nasce quando duas pessoas se conhecem, trocam olhares, dão o primeiro beijo e dai por diante ele vai aumentando cada vez mais.
Amor o Interminável Aprendizado.

Inserida por elton07