Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos para uma Pessoa Bonita

Cerca de 42482 versos para uma Pessoa Bonita

O fluxo do tempo é sempre cruel, sua velocidade é distinta para cada pessoa, mas ninguém pode mudar isto...
(Sheik)

Inserida por MarihPrado

QUANDO VOCÊ OLHA NOS OLHOS DA PESSOA E DIZ: CONHEÇO A PESSOA SÓ NO OLHAR. COM O TEMPO VOCÊ DESCOBRE QUE OS OLHOS TAMBÉM MENTEM...
Kore Lima de Araujo

Inserida por kore

O PIOR DE TUDO É QUANDO CONFIAMOS NA ULTIMA PESSOA QUE NOS RESTA... e SIMPLESMENTE ELA TAMBÉM SE ENGANA E NÓS ENGANAR...
KORE ARAUJO

Inserida por kore

Em pouco mais de 10 anos tudo mudou. Aquela pessoa que eu tanto amei foi embora sem dar tchau. A vida tomou rumos diferentes do que eu imaginava. Coisas inacreditáveis aconteceram.
Mas, o mais importante, é que aquela garotinha teria muito orgulho se pudesse enxergar a vida dela 10 anos depois.

Inserida por tainacrz

Sinto uma total falta de sintonia com aqueles que me tomam como o tipo de pessoa que se importa
O silêncio toma importância em ecoar para além das paredes dos muros e das grades
Como um café amargo que me é servido todos os dias.

Inserida por karinaMaia

Reflexão diária 05/03/2017 (Domingo)

Nunca fui uma pessoa de extrema paciência, porém trabalhando isso diária e incansavelmente cheguei a um ponto de equilíbrio interior, entretanto parece que o instinto de algumas pessoas é simplesmente viver para testar sua serenidade.

Inserida por Alevillela

Você já ouviu? Faça oque que te faz bem, não sabemos se estamos vivos amanhã! Então essa pessoa é uma pessoa inútil, que é incapaz de lutar por um futuro melhor para seu semelhante é para sí mesma! É um inútil que vive dia após dia, procurando pessoas fracas para alimentar seus caprichos e se aproveitar até o ultimo, pois na cabeça dele(a) o mundo é dos mais espertos!
O mundo não é dos espertos. É das pessoas honestas e verdadeiras. A esperteza um dia é descoberta e vira vergonha. A honestidade se transforma em exemplo para as próximas gerações. Uma corrompe a vida; outra enobrece a alma.

Inserida por kore

O lugar mais íntimo de uma pessoa, não é o corpo, é a mente. É nesse espaço obscuro e misterioso que guardamos quem realmente somos. Nossas mágoas, medos, receios, culpas, vinganças, anseios, fantasias, glórias e vitórias. Nesse terreno delicado semeamos nossos pensamentos, desde os mais cândidos até os mais sombrios e tenebrosos.
Em nossa mente não mora apenas quem somos. Mora também quem já fomos, quem gostaríamos de ser, e até mesmo quem ainda seremos. No fim percebemos que somos uma mistura de tudo isso. Administrar esses tantos "eus" de forma equilibrada e harmônica não é tarefa das mais fáceis. Pelo contrário, é bastante conflituoso e, as guerras são inevitáveis.
Nessa arena de múltiplos sentimentos contraditórios somos gladiadores em luta incessante contra nós mesmos. Somos sobreviventes de uma guerra que nunca termina.

Inserida por ednafrigato

E agora que faço eu assim...
sem mais, nem menos..
com calafrios e suspiros..
Sem sua pessoa comigo?


..


..

Inserida por ssolsevilha

Podemos ter toda a semelhança com uma pessoa, no modo de pensar, no gosto idêntico, que ouve a mesma música, que entende o teu verso, que partilha os mesmos ideais, entende as tuas opções, tem um traço parecido, mas sempre seremos diferentes.
A tua essência, a tua alma é única no emaranhado de semelhanças ...

Inserida por SandraMeireles

Como saber amar uma pessoa e como saber que você sendo amada?
1° Coisa é você ter certeza absoluta de que você esta gostando realmente dessa pessoa.
2° É saber quais são as intenções dele para com o seu relacionamento.
3°É ter convicção do amor que esta surgindo dendro de você para com essa pessoa.
3°É a ter convicção do amor que esta surgindo dendro de você para com essa pessoa.
4 É valorizar o seu sentimento para não sofrer novamente.

Inserida por Ariel-Voltarelli

Mãe pessoa divina é o ouro, é um diamante perfeito sem erro, linda que só

então agradeço a Deus por ter mim dado essa mãe linda e maravilhosa

Inserida por pequenapensadora2006

Dizem que "o primeiro amor a gente não esquece".
Bobagem.
Inesquecível é aquela pessoa que vem e que fica. Não te deixa por nada.
Te arranca suspiros pela madrugada. E te mostra que, na vida, só um amor ocupa o coração. E então te faz entender que aquele tal "primeiro amor" era apenas paixão. <3

Inserida por Semeandoamor

Nuca confie 100% em uma pessoa
Você não a conhece 100%

Inserida por JacksonJosiano

"Sabe quando você está entre amigos e todo mundo começa a fofocar sobre uma pessoa que não está na rodinha naquele momento? Pode parecer difícil não cair na armadilha de falar dos outros pelas costas, mas, com o tempo, todo mundo vai perceber que você não participa desse tipo de coisa e confiar mais em você"

Genial!

Inserida por Ser_Humano

O que mais mágoa uma pessoa é o fato dela ouvir coisas de alguém que não é hipócrita.
Não precisa agir com aspereza e nem com hipocrisia, basta ser sincero, mas a bajulação movida pela força de um hipócrita, engana sempre aqueles que gostam serem bajulados.

Inserida por carlos_pires_silva

"Tinha tanto pra falar que me calei. De nada adianta querer discutir um assunto com uma pessoa que não tem interesse em ouvir. Do que adianta gritar alto pra quem está longe ouvir se tu susurrou no ouvido e de nada adiantou?
Saiba tirar seu time de Campo. Saiba sair de cena quando o capítulo acabar. Saiba entender que o outro pode não está com nenhuma pretensão pra vocês dois. Se descubra sozinha. Você não depende de metade de ninguém pra ser feliz. Você só depende de dois amores o de Deus e o Seu amor Próprio."
(Leidy Oliveira)

Inserida por leidy_oliveira

Vantagens de ser uma pessoa SÓBRIA :

1: Moderado, contido, comedido.
2: Simples.
3: Austero,Elegante:
4: Distinto.
5: Frugal, parco, composto, sério, calmo, grave, sereno, sensato, refletido.
A palavra sóbrio aparece também nas seguintes entradas:
limpo, discreto, severo, retido, humilde, modesto, rudimentar, espartano, leve, abstinente, clássico, jejuador, módico, temperante, abstêmio, icástico, ático.

Inserida por DENIELL

Já pensou em desistir?
Tem uma pessoa la em cima que nunca desistiu de você. Pense nisso.

Inserida por gabriel_silva

Nunca mais quero o seu beijo!
Mais meu ultimo desejo você não pode negar...

Se alguma pessoa amiga, pedir que você lhe diga se você me quer não? Diga que você me adora, que você lamenta e chora a nossa separação.

As pessoas que eu detesto, diga sempre que eu não presto, que meu lar é o butiquim, que eu arruinei a sua vida e não mereço a comida que você pagou pra mim.

Inserida por JoabRamiro