Versos para Dor no Coração
Como dói viver, um dia de cada vez, quando o meu coração quer ser igual a uma garça apressada, a bater asas e voar!
Sabe o que mais doí? Quando você acha que tem amiga, e ela parte seu coração em 1 milhão de pedaços.
nosso corpo carrega uma alma , somos apenas cobaias de sentimentos , você diz que dói o coração , mas e sua alma querendo um pouco mais de atenção , você diz que foi a mente , mas e sua alma pedindo para que você pense , você diz que tudo está errado , mas e a sua alma que sofre calado , você diz que nunca vai achar alguém que te ame e cuide de você , mas a sua alma diz que o necessário e seguir em frente sem medo de desistir , pois a vitória esta naquele que insiste em todo o momento !
É difícil, dói,é claro que dói! É de rasgar a alma, amassar o coração, mas o tempo é nosso melhor analgésico.
Um coração machucado dóí muito mais que um tapa porque chego em casa tarde, dói muito mais que um tiro, dói muito mais que soco, dói muito mais que qualquer outra coisa, porque um coração ferido machuca qualquer outra coisa.
Quando o coração dói nem sempre é sinal de que ele esteja quebrando, talvez ele esteja curando. A ferida arde quando cicatriza.
O segredo da mágica é deixar que seu coração celestial funcione, aquele que existe entre os seus dois olhos.
você não sabe o quanto doí um coração partido, um amor imigrante capaz de nos deixa sem jeito, um coração sem amor, e com muito medo é o qui eu estou citando neste enredo, maldita flecha do cupido flamejante carregada de amor, qui, pessoas totalmente diferentes a flecha flamejante disparou, maldita garota dos olhos castanhos pelo qual o garoto si apaixonou mal sabia o cupido quio qui ela sentia pelo jovem não era amor.
O coração dói, e essas dores vão em todas as articulações, algo inexplicável acontece, a vontade de chorar prevalece e a força que eu achava que eu tinha, vai embora na primeira lágrima que escorre!
A rejeição nem dói no coração, mas dói na alma, fere o orgulho próprio. É se sentir mais longe de si e mais próximo do instinto natural: a autodefesa.
Quem não pensa no que diz, não sabe decifrar como dói ou como alegra, um coração que se dispõe a ouvir palavras de amor ou de tristeza. Sinta o efeito das palavras sinceras e saberás o sentido de pronunciar palavras que ajudam pessoas a crescer, e não, palavras que diminuem, menosprezam, machucam o próximo.
Sua falta dói até nas artérias do meu coração, faz a saudade circular pelas minhas veias como se fosse um veneno que está me matando aos poucos.
