Versos para Desconhecido
Dependência
Vida que escapa pelos dedos
Memória que peregrinam na cabeça dos que permaneceram
Lágrimas que antecedem a saudade
Que vem sempre como o lenço natural
Para enxugar os olhos
E aquecer o coração com a promessa do mundo dos mortos
Que há de ser real
Sinto como esses dias fossem os meus últimos
Meus ouvidos sempre a escutar o som da ventania lá fora
Mal sabem meus sentimentos que Jajá tudo isso encontrará um fim
Essa angústia constante que percorre meu ser
Está a um fio para acabar
Espero que essa sensação seja a última coisa que sinto nessa vida
Pois a cada segundo dela, me sinto perdida aos poucos
Meus olhos já sem vida, olham os movimentos de cada um nessa vida
Vida essa que nem um dia eu sonhei em estar...
Espero que este seja realmente os meus últimos dias de vida
Continuo gostando das mesmas coisas, amando as mesmas pessoas, sentimentos bons em mim nunca morrem.
Dialética
Eu- Não escolhi meu sofrimento, mar, nem o desamparo que me assombra, nem o desamor que me sufoca, nem a solidão que me põe à prova, não escolhi, mar, nada disso que, sem explicação, me condena.
Mar- Estou comovido com suas palavras, amigo, mas tudo isso que você está dizendo não seria parte de um todo que não compreende, não seria apenas a prova de que você é livre, senhor do seu destino, de que você pode transformar a baixa autoestima que o abate em um triunfo da consciência?
....
Eu- Você é racional e frio, tempestuoso mar! Duvido que entenda a dor de quem chegou ao fundo e se debate no limite da sua existência, de quem sente que a sua infância é fonte de uma tristeza enraizada.
Mar- Onde a larva encontra a morte vemos borboletas aveludadas, quando o corpo estiver pela metade, tente vê-lo metade cheio.
Transforme seu penhasco sombrio em uma praia agradável e verá que o tanto o aflige não é nada mais que uma etapa do processo, um recuar para pegar impulso, um trampolim para sonhar mais alto.
Talvez o verdadeiro sentido da vida,seja,simplesmente viver. Mas....qual o sentido de viver? Sentir? Sentir amor,raiva,alegria,medo,tristeza,sentir coisas faz nós nos sentirmos vivos,sim,sentir faz parte,e mesmo que por um momento da sua vida,pareça que você não sinta nada,no fundo você sabe que sente.
Para mim o sentido de viver é sentir e o sentido de sentir é viver...
Se viver significa morrer no final da vida,vamos viver! Viver intensamente cada momento vivido,aproveitar cada sorriso,cada passo,cada abraço que nós damos. SIM! Eu quero viver,quero sorrir,e aproveitar,então por um momento vamos apreciar a vida.
Se permita viver,sorria sempre que puder,porque a cada passo,a cada movimento,a cada sorriso dado,um deles pode ser o ultimo...
Pensamento....a cada milésimo de segundo você se encontra na mente de cada um.
Sim,cada um pensa algo,mas o que pensar dos meu próprios pensamentos?
Amor...o amor não é perfeito? Sim,ele é,porém,pode machucar,mas todo machucado um dia cicatriza,então se permita amar,não tenha medo da vida.
Viva o hoje,como se não houvesse amanhã.
Eu não sei o que é isso...
Mas as vezes isso me faz chorar...
Me faz virar um lixo completamente na lama...
Fico sem levantar da cama...
Sem fazer praticamente nada por causa disso...
Me pergunto se vou continuar...
Só para no final chorar...
...ah lembrei oque é isso...
É minha depressão... me matando aos poucos...sendo que...ja morri por dentro.
IGREJA ORGÂNICA A IGREJA VERDADEIRA
a igreja que o Apostolo Paulo ensinou. Não fundada por homens, mas, como todo organismo vivo, nasce (de Deus). Não é uma pessoa jurídica como as igrejas de 4 paredes. Não é e nunca será uma organização religiosa. A igreja orgânica é composta simplesmente de cristãos que entenderam a Graça de Deus e resolvem caminhar juntos, Elas se reúnem principalmente nos lares dos seus membros ou em salões de convenção. A igreja orgânica não tem estatuto, porque o elemento de regras e a bíblia precisamente no novo testamento Não há um ritual de iniciação para que pessoas façam parte dela. Porém, para ser parte dessa família, a pessoa tem que ter nascido de novo (espiritualmente)
Igreja Orgânica, o maior movimento de verdade da Palavra de deus de todo o mundo. Ache um destes grupos e seja a igreja do novo testamento.
"Eu tenho vontade de gritar
Mas eu engoli minha voz
E mesmo se eu a vomitasse
Junto com as memórias
Enterradas na minha alma
Você não voltaria."
Uma vez meu pai me contou uma
piada...
Eu chorei de rir.
Ele contou de novo, eu ri mas não
tanto como antes.
Ele repetiu a mesma piada, até que eu parei de rir.
Então ele falou:
"Se você não pode rir da mesma piada tantas vezes, porque continua chorando pelas mesmas pessoas?"
