Versos para Bodas de Diamante
Não procure pessoas que possam te mostrar o caminho, encontre pessoas que possam caminhar junto com você !
Quero te fazer desvendar todos os meus mistérios e vencer junto comigo todos os meus desafios. Ver no seus olhos a satisfação e o desejo insaciável pela minha presença. Quero enfim, ser tua, completamente tua.
Quem gosta trata bem, procura, liga, quer estar junto. Quem gosta demonstra, faz planos. Manda uma mensagem bobinha só pra dizer que gosta.
CHORE ,mas chore muito no meu colo,lave-me com as sua lagrimas,afunde meu ego nelas e juntos celebramos a felecidade que te faz chorar.Theo zanda
Quando encontramos um coração amigo temos alguém que pulsa junto aos nossos sentimentos... Que cuida da gente e semeia o amor num abraço carinhoso e bem apertado...Bom dia e Feliz dia do Amigo!
Mulher gosta de equilíbrio entre o carinho e a malícia. Entre o espaço e saber estar junto. Entre o segurar de mão e o apertar de cintura.
Estamos juntos ainda mas presos a ilusão, de que o que houve entre nós ficou no passado! Porém quando tu te libertas do teu corpo pela magia do sono, é comigo que vens encontrar e viver os mais maravilhosos momentos da tua vida!
Quando eu sonho com a gente, eu acordo sorrindo, sabia? É como se estivéssemos dormido juntos. Acordo com aquela sensação de paz e de tranquilidade. Meu dia começa bem, mais leve, mais bonito. Não vejo a hora de acordar dentro do seu abraço.
Eu só queria uma última dança. Sentir seu corpo junto ao meu enquanto o mundo gira sob os nosso pés.
Dia cinzento, chuva leve e um friozinho que me lembra do aconchego de casa junto de pessoas amadas... Que saudade! O tempo deveria ser mais lento... O carinho mais demorado... As palavras mais espontâneas... Porque um dia descobrimos que apenas isso é que importa e o amor que deixamos de dar, o perdão que esquecemos de pedir nos acompanharão para sempre... (Luiz Machado)
Mais um fim de tarde e junto com a gratidão por mais um dia abençoado gosto de refletir para tentar aprimorar tantos erros que ainda cometo. Estou aprendendo e definitivamente não é fácil... Um dia, com humildade, bondade e amor no coração, com certeza eu, você e todos chegaremos lá... (Luiz Machado)
Existe algo em você que me modifica. O corpo junto a alma são como um fruto. O corpo, o externo, é a casca, a parte mais vulgar. No interior concentra-se o espírito, o apreciável, o componente mais valioso. Estar ao seu lado e escutar as coisas que você diz fazem minha alma transpor. Vivo próximo ao surreal e distante de qualquer realidade que possa levar-me ao fim.
