Versos para Bodas de Diamante
Juntos, a gente aprendeu a caminhar entre a segurança da calmaria e a tempestade das incertezas. Por que de mãos dadas, sabemos que podemos caminhar sem medo de se perder durante o percurso. A certeza do que sempre nos uniu, sempre vai nos puxar de volta para o outro.
Se se comprometer,seja em companhia de alguém que quer ter compromisso junto a você.Cuide-se como a um jardim,borboletas virão.
Durante a fuga para Alexandria, Ardelly e Baldrak envolveram-se amorosamente, os dois dormiram juntos em uma tenda montada durante a noite no deserto, e se conheceram densamente (Dias Diogo, "Livro - Baldrak: A profecia dragão." 2017. Pág 123)
Todo problema surge para que a nossa capacidade de nos superar aflore e junto a ela a coragem pela busca do caminho para a prosperidade plena.
Um dia eu junto todos os pedaços e me faço ausente, enquanto você se fará presente. Um dia eu sigo somente o que estiver adiante, enquanto você vai implorar que eu olhe para trás de novo. Um dia eu me arrumo e sumo, enquanto você se arruma e vai atrás de mim em vão.
Junto a meu Senhor que me sustenta, me faço suficientemente forte para ter a alma transbordada de coragem. Todos os meus medos vão embora quando Deus me olha. Embora não aparente, minha força é bem maior do que pareço ter. Cada provação me fortalece, cada desafio me incentiva, cada “não” me anima pela busca do “sim”. Todas minhas dúvidas vão embora quando Deus me olha. O olhar de Deus é benção, é força, é amor, é energia boa que ecoa dentro da alma, é promessa cumprida, é a mão amiga, é tudo que precisamos para tudo.
Assim que muitos homens se encontram juntos, perdem-se. (...) Todo o homem, em meio à multidão, converte-se noutro - mas pior. Nas multidões, a união é constituída pelos inferiores e fundada nas partes inferiores de todas as almas. São florestas em que os ramos altos não se entrelaçam, mas apenas, em baixo na escuridão, as raízes terrosas. Todos perdem o que os torna diferentes e melhores, enquanto o antigo rústico - que, entre obstáculos, mordaças e açáimos, parecia aniquilado - acorda e ruge.
Tem pessoas que passam nas nossas vidas trazendo alegria e amor,e que desejamos está juntos,mas tem pessoas que passam nas nossas vidas provocando dores para aprendermos a não ser como elas,e muitas vezes elas voltam mudadas com as surras da vida,então perdoemos sempre,porque é bom demais para nossa alma,e fiquemos felizes por essas pessoas,que mudam ou mais cedo ou mais tarde,porque o importante é aprender a viver.
Para ser feliz, Basta aprendermos conciliar o psicológico junto ao espirito para obter um sucesso equilibrado e harmonioso durante sua vida.
Tem gente que é muito fechada naquele mundo e elas querem que as outras pessoas se fechem junto com elas. É muito egoísmo isso. Vamos respeitar cada um! Respeito é bom e todo mundo gosta, não é verdade?
Aminha namorada sempre dizia sem mim ela não vivi, agora já faz tempo que não estamos mas juntos. Mais ela ainda está viva! Então o amor sobrevive de teória e não prática.
Juntos tentavam concertar pra relação não morrer, acreditavam que existindo amor ainda ali, não conseguiriam se esquecer.
