Versos para 18 anos

Cerca de 17853 versos para 18 anos

⁠Se de repente você começar a pensar em mim, é porque eu pedi ao vento que soprasse meu nome no teu ouvido.

Inserida por RonnySilvaGeneve

O mundo é igual a imensidão do vazio contido no oceano do ser.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Nunca se engane, estar vivo é estar com os outros e dependentes entre si. Somos as tramas que se misturam para tecer a vida. Cada um veio a este mundo cumprir sua meta e para isso depende do outro. Não se faz uma guerra sozinho e viver é lutar sempre, cada qual em seu caminho, fazendo o que consegue, pondo um tijolinho a seu modo na construção que irá beneficiar a si mesmo e aos outros.

Inserida por neusamarilda

" Viver é uma grande expectativa para quem realmente vive, não para quem apenas existe".

Inserida por AmandaJSousa

"É difícil escapar dessas rotinas de noites vazias"

Inserida por AnderssonPonciano

⁠Ser nordestino... é um ser arretado!

Inserida por GVM

⁠Nascer no Nordeste, não é uma escolha... é um mimo!

Inserida por GVM

O individuo que vive dentro da caixinha ,sera por muito tempo refém de se mesmo ,devemos sonhar,idealizar, planeja nossos objetivos , imensamente deslumbrando outras fronteiras desconhecidas .

Inserida por bahrein

De acordo com Mario de Andrade, havia uma gota de sangue em cada poema ...Eu na minha mania de excesso ,além do sangue trago em meus versos, as lagrimas da alma e as representações de cicatrizes que não se apagam .

Inserida por BEATRIZFGuimaraes

Esses teus olhos lindos, brilhando mais que o sol, a lua ou até mesmo as estrelas.

Inserida por anderson396

Eu só queria te agradecer pelas coisas boas que me proporcionou e por me fazer entender qual é a sensação de um amor correspondido, mesmo que por pouco tempo. Era Vinícius ou Tom que dizia que não existe nada melhor para a saúde do que um amor correspondido? Não lembro agora, mas de qualquer forma, não importa... Guardarei os versos que fiz para você, e quem sabe um dia eu os dedique para um outro alguém? Ou quem sabe esses versos fiquem para sempre perdidos, como pássaros que fraturaram suas asas, incapazes de voar...E assim vamos seguindo: você se enchendo de porres, festas e mulheres, e eu me enchendo de música e poesia, e de um sentimentalismo que você jamais irá entender. E tenha uma ótima vida, pois eu certamente terei.

Inserida por audreyponganborteze

Você é a nuvem que me chove.

Inserida por miguelyehudi

Ler é escrever o que não sabia andar.

Inserida por miguelyehudi

Escrevo porque existir não basta,tomo café por não ter seus beijos.

Inserida por miguelyehudi

Não crie expectativas, explore o novo, busque mudanças, e faça com que essas coisas novas, te surpreendam, e não te decepcionem.

Inserida por hnovais

Eu canto e encanto, nos quatro cantos de qualquer canto...[ººº]

Inserida por RafaelWolf1

A vida é sempre feita de escolhas, cabe a nós escolhermos a melhor rota para a levarmos.

Inserida por OlixPaulo

Estou louco de saudades, louco para que arranhe minhas costas, louco para beijar até sua alma, louco para lhe ter em meus braços, de onde eu ficarei louco se sair.

Inserida por DaviFelix

Eu faria de tudo para não te ver triste, pois pra mim minha princesa é só você que existe.

Inserida por mcbrotinho

O nosso amor é lindo como o céu, não preciso de outra com você eu sou fiel.

Inserida por mcbrotinho