Versos para 18 anos

Cerca de 17853 versos para 18 anos

⁠A velhice é a soma dos anos e dos ânimos.

Inserida por josegoncalves

Hoje estava refletindo sobre a consistência das falas humanas. Há alguns anos dizeres eram confiáveis... Não era necessário papéis, registros etc. Hoje são poucas pessoas que conseguem ser firmes no que falam. “A maioria das pessoas não tem nenhuma credibilidade e” os justos acabam por pagar pelos pecadores”. Devemos mudar essa realidade! Manter nossa imagem... nossa palavra! E se os planos saírem do controle existe uma palavrinha que ajuda muito .... diálogo! Para tudo existe uma explicação e uma solução!

Inserida por pampatysilva

“Dormi aos 15 anos e acordei aos 40”.

Inserida por DAmico

⁠Quando olho para trás, 10, 20, 50, 100 anos, essa mesma sensação é a mesma que se eu estivesse em 2124, olhando para o meu eu do passado.

Inserida por DAmico

"Aos meus 42 anos sou uma criança, antes Eu era um bebê."

Inserida por DAmico

⁠ A sociedade em geral ficou mais tolerante, mas omissa em muitos pontos, nos últimos anos. A humanidade foi empoderada, porém imagine empoderar crianças que vivem no mundo da fantasia.

Inserida por ErnestoPNeto

⁠Transmita amor as pessoas, que em um minuto pode deixar anos de saudades no seu coração.

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Quando o sentimento é verdadeiro três dias podem valer mais do que três anos

Inserida por ShalimarFarias15

O homem aos 30 anos já deve ter estabilidade financeira,pois os homens se alistam no exército e podem servir as forças armadas ou ingressar nas polícias.Os homens que chegam nessa faixa etária sem emprego podem ter cometido algum erro de percurso⁠ ou simplesmente não gostam de trabalhar.As mulheres demoram mais a se estabilizar,pois o alistamento feminino não é obrigatório e a mulher não costuma servir as forças armadas e entram como menor frequência nas polícias tendo uma vida estável somente aos 40 anos.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠O homem que não tem estabilidade aos 30 anos pode ser 171⁠,pois homens têm facilidade a estabilidade pelo fato de servirem as forças armadas.Mulheres têm a estabilidade próximo aos 40 anos e demoram mais a se estabilizar pelo fato de não se alistarem no exército e não ingressarem em serviços militares.Mas,como diz a sabedoria popular indiana mulheres podem ser bancadas,mas não devem ser bancadas.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Por milhares de anos, mulheres sofreram agressões de seus maridos que as possuíam como se fossem propriedades. No século XXI, veio a lei da igualdade salarial para tentar corrigir os erros do passado.Logo a população feminina pode também decidir por ter relacionamentos afetivos com outras mulheres.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Durante milhões de anos, mulheres foram tratadas como seres inferiores e sem valor por homens machistas e misóginos. Mulheres, levantem-se de cabeça erguida, pois seu valor é incalculável, ou seja, vocês valem mais que o ouro ou o nióbio.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Quando as mulheres estão por volta de 30 a 40 anos de idade, cresce o desejo pela vivência homoafetiva com outras mulheres.

Inserida por ShalimarFarias15

Mulheres com mais de 30 e poucos anos são mais interessantes e mulheres de 40 e poucos anos são mais decididas e independentes. Logo, são mais corajosas, não tendo medo de assumir relacionamentos afetivos com outras mulheres.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Não é possível para o homem prolongar os seus anos sobre a terra, somente encurtá-los.

Inserida por Claudineidias

⁠Os homens passam infinitos séculos na inexistência mas não são capazes de viver cem anos nesse mundo sem desejar a morte...

Inserida por Claudineidias

⁠A medida em que vamos ficando mais velhos, aprendemos a contar os anos.

Inserida por Claudineidias

Iludir as pessoas é uma inata capacidade dos iludidos... Não carece hereditariedade sanguínea, mas absurdamente, absolutamente, alguma hereditariedade moral....

"apesar de vc comer cereal e assistir desenhos animados, vc é a pessoa mais adulta q eu conheço"

"Você se desvaloriza tanto, tanto que você topa qualquer coisa..."