Versos para 18 anos
O que define a maturidade de um ser não é o número de anos que ele tem, sim a sua maneira de se comportar, suas atitudes inconsequentes, a falta do senso de responsabilidade, seu alto teor de vitimização, por fim a não visualização da mudança constante, pra melhor.
Eu amei ela como nunca amei ninguém, hoje vejo que me perdi nisso junto com ela, vivemos 3 anos juntos de felicidade e tristezas ,terminamos recentemente e pelo oque vejo ela quer ser feliz consigo mesmo antes de ser com alguém, eu vi que o relacionamento esfriou por mais que o amor esteja vivo e forte , o amor que nos une ainda mais sinto que vamos se distanciar com o tempo e cada um pro seu lado, mais eu não nego que foi a pessoa que mais amei e amo ate hoje, e por isso eu quero que ela seja feliz sendo ou não comigo, sempre deixei claro que minha felicidade é ver ela feliz, mais eu sinto falta dela mesmo ainda vindo em casa me ver e eu indo na dela, e hoje dia 30/03/2022 eu decidi que não irei mais ver ela e vou cortar todos laços porque eu sinto que estou atrapalhando a vida dela, fui atras de psicóloga para me ajudar nisso e tenho fé que vou ser feliz por mais que nesse momento me sinto um lixo ,vazio, sem ânimo pra nada:( obs: So um desabafo )
Depois de anos, tendo tudo o que se deseja, corre-se o risco de descobrir que o necessário não é mais o suficiente.
Dançar é para discotecas. Vocês estão aqui para outra coisa. Para transformar anos de sacrifício em um momento de perfeição. Só um instante, mas que permanecerá para sempre na memória de quem assistiu.
Meu bem tem gente que é livramento .. sorri e agradece... melhor sozinha do que anos com um atraso de vida ..com um enrolado ... com alguém que não te agrega nada.. não bebe nem desocupa o copo...
tantos anos se passam ,passamos por esse momento único das incertezas desse vírus que levou muitas pessoas queridas, de seus familiares vejo o tamanho das dores de cada um,infelizmente ainda estamos em uma guerra que temos que ganhar ...todos os dias temos de lutar com tanta incertezas tentamos não querer encherga mas a luta é grande vamos dar as mãos deixar o egoísmo lá atrás. .talvez tentando curar as dores dos outros poderemos chegar onde deus quer ,que seria na paz..! Se termos mais empatia ao próximo talvez tudo mudará.
As vezes você passará anos se dedicando por alguém,e apenas uma vez que você precisar não terá minutos de dedicação da mesma.
Cometi erros, mas, em todos os meus anos de vida pública, nunca lucrei com o serviço público. Eu ganhei cada centavo. E em todos os meus anos de vida pública, nunca obstruí a justiça. E acho que posso dizer que saúdo este tipo de escrutínio, porque as pessoas têm de saber se o seu presidente é ou não um bandido. Bem, eu não sou um bandido. Eu mereço tudo o que tenho.
Um grande mal dominou meu mundo e começou a espalhar caos por muitos universos. Por anos, procurei alguém que pudesse combater esse mal com um bem maior e restaurar o equilíbrio. Todos esses anos me trouxeram para esse universo. Para você.
Perdi uma amizade de anos hoje ela me mostrou que não faço diferença na vida dela, amava ela mas ela não me amava amizade só é verdadeira quando se sente o mesmo sentimentos pq ambos se machucam.
Há cinco anos, choveram bolhas no mundo todo. As bolhas tinham poderes misteriosos e causaram um pandemônio.
Esteve comigo tanto tempo.. tantos anos ao meu lado e não me conheceu ..pois é tem gente que coleciona livros sem ler ..só pra fazer volume na estante ..só pra dizer que tem .. e perde a oportunidade de uma incrível experiência, uma emocionante viagem no profundo que o outro é.. gente assim que vive de aparência é tão vazia que nunca vai se preencher ... porque não dá a oportunidade ao outro de tocar sua alma..contenta apenas com o razo da capa , com a casca .. mal sabe que capa não te intriga ler o livro..o que eu busco pra mim é bem mais do que isso...eu busco conteudo, alma !!!
passei 4 anos brigando com o que tava sentindo até que alguém mim disse , deixa que se for pra ser será e adivinha a única coisa verdadeira era o que eu sentia mas tá de boa , nunca essa pessoa poderá dizer que não foi amada e meu coração 💓❤️ e um sobrevivente
O que é a vida, setenta anos, oitenta anos ou robustz? Sem Deus o melhor que se tem é canseira e enfado, pois o tempo passa rápido como o vento. Usar cada dia para fazer o bem valoriza sua vida; e é a maneira diligente de alcançar sabedoria"
A vida é passageira, quando a gente menos espera já passou os dias, as horas os anos. Viva sem medo do que as pessoas irão dizer, pois cada um presta contas individual com Deus, talvez aquele que não viveu por medo de não ir para o céu, acaba indo para o inferno por que se esqueceu que a língua também tem a capacidade de levar até lá.
Eu só tenho apenas 13 anos mas eu acho que sei oque é a vida quando na verdade eu não sei nada,nunca soube nada e nunca saberei nada, e se um dia eu descobri o que é a vida eu já estarei morto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp