Versos para 18 anos
Bom que aprendi a desacreditar em quase tudo que me ensinaram todos esses anos.Tudo é duvidável, a vida é uma caixinha de surpresas violadas geralmente se sabe da verdade mais niguém quer dizer pra não revelar seu crime.
O tempo. Fragmentos de uma cadeia ciclica e continua, definida por horas, dias e anos. Não não, tempo é experiência, é troca e divisão, reflexão, tempo é transformação, é sentir e transcender. Tempo é o agora, tempo é vida, tempo é morte.
"Vivi muitos anos com a ilusão de que precisava dele para ser feliz, anos vividos sem ele me fez notar que foi um pensamento errôneo. Mas hoje, caminhando juntos posso afirmar: Eu não preciso dele nem de ninguém, mas está tudo muito delicioso ao seu lado!"
"Verdadeiros amigos não passam anos prometendo estar ao nosso lado, eles nunca sabem quando vamos precisar deles, e mesmo assim se prontificam a nos apoiar em qualquer situação."
Em meio à guerra dos homens, setenta e cinco anos é um resultado glorioso. E, no final, a gente sempre sai sem uma parte, quando, na verdade, não nos perdemos completamente.
Sentada aqui estou, esperando os anos passar, para que eu tenha a incerteza de que talvez um dia eu ainda irei te esquecer.
Vou estar no altar, daqui alguns anos esperando pra dizer “Aceito” olhando nos teus olhos, com o maior sorriso de todos.
Escrever de você é difícil, pois há uma infinidade de palavras lindas, ficaria horas, anos, uma vida, para conseguir descrever tal beleza apaixonante como a sua, por qual me apaixonei.
O maior sonho de uma criança é chegar aos trinta anos, e ainda poder perguntar-se: O que eu quero ser quando crescer?
Conhecer alguém há anos não significa que você sabe tudo sobre ele, as pessoas são totalmente imprevisíveis, e por mais monótona que seja ela, a vida sempre prega uma peça que a faz agir de uma maneira impensada as vezas até pra ela... Nunca conhecera ninguém por completo, nem a você mesmo.
Não te parece contraditório que um espermatozóide que superou milhões, anos após se torne uma pessoa derrotada por um só problema?
Que os anos, meus queridos,não apaguem a doçura do primeiro encontro e nem a força do amor que vos uniu.
