Versos Lindos de Boa Noite
(Homens)
Homens de bem,homens de boa conduta,homens que vão a farra,homens que vão a luta, homens que ditam regras, ladrões estão no poder,homens de boa aparência,tentando manipular você.
Homens que fazem a lei, homens que vão te trair, homens que são covardes, eles só querem se diverti.
Eles não amam ninguem, eles só querem dinheiro e poder,eles não amam ninguem,eles só querem enganar você.
(homens de boa conduta)3x
Eles só querem se diverti.
Nunca pensei muito como iria morrer mais, morrer no lugar
de alguém que eu amo parece uma boa maneira de se partir
Quero me alimentar do seu sangue, desfrutar de seus beijos
sangrentos &' gostosos, quero sua alma escura e perdida na minha mão.
Isso vai me matando aos poucos , deixa eu beber desse seu sangue quente e te fazer
um pobre coitado do diabo, quero você para mim e te fazer
de ceia, quero seu sangue em uma taça.Quero sua alma para mim,vou levar sua alma
para onde ela nunca será feliz &' nem ver a luz do sol.
quero te ver na escuridão e desfrutar dos seus gritos de desespero
Isso só vai me fazer feliz', venha comigo que eu quero entregar sua alma para o diabo
Vida boa, vida cruel...
Como pode algo ser assim bom e ruim?
Não dá para entender...
Nossa vida por mais que seja única
possui diversas fases,
que descobrimos dia-a-dia,
dentro de nós, um eu diferente...
dias chuvosos, ensolarados,
cheios de ódio, ternura, encanto...
às vezes amor,
amor que construímos
e é levado pela maré
como um singelo castelo de doces ilusões
de um romântico apaixonado...
Valorizar-se não se trata apenas de cuidar da boa forma, do círculo de amizades, de investir em si próprio, de preservar e fortalecer seus valores, entre tantas outras coisas. É não deixar que nenhum mau-caráter reduza isso a quase nada e torne esses cuidados em vão ou até inválidos.
Não fuja do foco de vida. Cuide-se realmente.
Não sentir ciúmes é uma coisa boa, não ser vítima dele, tanto quanto. Ciuminho que envaidece é ótimo e normal, mas possessividade e insegurança não é demonstração de Amor, é ciúme que ofende.
Sentir-se seguro na relação mostra o quão confiante você é do seu Amor e principalmente de si mesmo, o quanto é seguro de quem ama, mas também de si próprio e o quanto é certo que os alicerces da relação são fortes.
A base da confiança é a verdade, a lealdade e o respeito. Se estes existem, não há razão para qualquer outro sentimento que não tenha relação com o Amor que se sente. Confie em si e no casal que são.
Relação à base de desconfiança não vinga ou murcha, porque não tem e jamais terá graça, respeito ou fundamento algum para existir.
Boa vibração
Quando você tocava
uma canção ao violão,
o que me tocava
não era apenas o som.
Quando a sua vibração
repleta de amor
chegava até mim...
Encantava-me.
Era como se você
irradiasse uma energia
tão boa...
Capaz de me tranquilizar
em meio ao mais confuso
c-a-o-s.
O mais triste é quando voce tem uma boa impressão de uma pessoa, mas essa pessoa te faz mudar de opinião.
É preferível que voce tenha uma má impressão de uma pessoa e posteriormente ela te prove o contrário.
Olha, não me leve a mal, mas eu sou boa demais para isso. É sério, eu mereço mais do que migalhas, mais do que isso que você tem a me oferecer.
Eu tenho tanto amor em mim, tanta coisa boa! E apesar de toda e qualquer decepção, eu juro que ainda preservo todo sentimento bom que possa existir.
O problema é que ofereço demais, me dôo demais, me entrego demais, sem receber nada em troca. E isso não está dando mais para mim, já passei por tanta coisa nessa vida! Foram tantas decepções, tantas desilusões, já cuidei de tanto coração ferido que se curou e me deixou aqui, ferida... e nunca ninguém vem me curar, ninguém vem se doar. Então, chega! Se estiver aqui para me oferecer migalhas eu não quero. Fique com elas para você, não vale a pena te dar amor e não receber nada. Porque todo amor deve ser recíproco, se não for, é porque não é para ser. Não vale a pena amar por dois, querer por dois, sentir por dois.
Então, adeus.
Sentimentos
É algo que muitos têm;
Boa parte deixa de lado;
E a minoria esquece...
Queria poder voltar a fazer parte do 1° grupo.
Dê-me agora um beijo de adeus, de ternura e de tristeza.
Deseje-me boa sorte. O mesmo lhe desejo eu.
E não hei de lastimar o que eu fiz por amor... o que eu fiz por amor...Dê-me agora um beijo de adeus, de ternura e de tristeza.
Deseje-me boa sorte. O mesmo lhe desejo eu.
E não hei de lastimar o que eu fiz por amor... o que eu fiz por amor...
Algumas pessoas se concentram tanto em criticas, em cobranças, que acabam perdendo boa parte da paisagem a sua volta...
Muitas vezes descontando frustrações em detalhes tão pequenos, confundindo a si mesmo com enganos nada inocentes, e com mentiras quase reais...
Se apegando a ideia de que é preciso alguém para nos impulsionar, quando na verdade é preciso acreditar em si, tendo a consciência de que podemos voar longe independente de outrem, é decidir, acreditar, perseverar.
Abrir as asas e planar na imensidão dos sonhos, concretizados por nossas escolhas, nossas atitudes, nossos pensamentos... simplesmente por nós mesmos.
Fibromialgia que habita em mim.
Hoje é mais um daqueles dias que toda boa ou ruim palavras ou comidas ou gestos ou olhar não me diz nada nem faz a diferença, a dor é grande, a culpa é grande, a luz não brilha e o escuro não afugenta, é o barulho do silencio, o silencio do barulho. As lágrimas caem, caem. 8.9.14.
Uma boa história de amor é aquela em que duas pessoas se encontram quando nem mesmo estão procurando uma pela outra, o que quase sempre é o caso.
Acho que sim, porque o amor não é como tentar algo quase impossível.
Você esbarra nela
você fica preso
e não há como retroceder
O sertão é acolhida,
É o abraço que se doa,
É o copo de água boa,
É o prato de comida.
O sertão é a própria vida
Em forma de amizade,
É a prática da bondade
Como a coisa mais louvável.
O sertão é inigualável
Em sua generosidade.
Ao lado de uma boa companhia, na inércia inanimada, lê-se poesia...
comentário ao monumento de Carlos Drummond de Andrade, Rio de Janeiro.
