Versos do Luar

Cerca de 25070 frases e pensamentos: Versos do Luar

⁠Menino bonito,me deixa descobri o que há por trás desse olhar que me fascina e me pertuba.

Inserida por leidilaine_andrade

⁠Em cada segundo, lágrimas traz você à minha realidade.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠O perigo de se apaixonar, é idealiazar aquilo que só existe na sua mente.Começamos a criar e acreditar fielmente naquilo que olhos não veem, mais a mente, ahhh...essa viaja incansavelmente em busca do invisível tornar-se real.

Inserida por leidilaine_andrade

Em meio a pensamentos distantes, de ideias fixas e cabeça fechada.Discuto comigo mesmo, qual a razão.

Inserida por Murys

Descrever essas palavras é como escrever o meu amor!

Inserida por CleberPereira

Essa brisa que me toca o rosto me remete uma vontade de te rever.

Inserida por AnderssonPonciano

''Não escolhi a solidão ou ser o solitário, foi o destino que me condenou a tal fardo''.

Inserida por VahnWolf

É estranho essa leve dor no peito ao ver a pessoa que você ama com um sorriso no rosto ao lado de outra pessoa que não é você!

Inserida por LucasCoelhu

Quando eu fecho os meus olhos vejo a paz entrando em minha vida.

Inserida por EscritorErickpereira

"Naturalismo eu te entregar meu vicio em escrever"

Inserida por AmandaJSousa

Posso ser muita coisa dentro da minha insignificância.

Inserida por LeticiaDelRio1987

amar é sentir cada vez mais apaixonado,apaixonada, como se faz essa receita linda ,gostosa,quem a inventou pode ter sido o MEL,/CACAU o magnifico dos doces, que paixão o adorável que momentos esplendidos,podemos compara com a mais linda melodia que nos ouvimos juntos ,como que se apaixona mesmo descubra use a como licor de leve ,sinta-se mais ,pouco demostre ,embriaga -se não é aconselhável, apaixone-se viva o intenso hoje,quanto tempo for necessário.

Inserida por bahrein

O novo mês chegou para você apreciá-lo com amor sensato.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Ao acordar pela manhã: Tenha pensamento positivo, isso poderá melhorar ou até mesmo mudar seu dia. Bom dia!

Inserida por sergiocancioneiro

⁠O dia mais especial da nossa vida: É aquele que começa quando despertamos pela manhã, um dia importante que está começando. Bom dia!

Inserida por sergiocancioneiro

⁠⁠Se hoje deu errado: Não se preocupe, relaxe e agradeça a Deus por ter tentado. Amanhã terá a chance de tentar novamente. Boa noite!

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Seu dia não foi bom hoje? Relaxe tenha fé e esperança, Amanhã poderá ser melhor. Boa noite!

Inserida por sergiocancioneiro

Sabe o que a maquiagem disse para uma mulher linda? Eu não sou digna de ser usada por você.

Inserida por RonnySilvaGeneve

⁠Que ninguém veja minha dor, mais que apreciem o meu sorriso.

Inserida por Mayke_Williks

⁠Preciso tirar essa angustia de dentro do meu peito muitas das vezes sinto que nem consigo respirar, quando a raiva vem, a solução que encontro são esses versos escrever, a cada palavra que escrevo e a cada linha do caderno que prençh0 vão normalizando a minha respiração

Inserida por Nadaperfect