Versos de Sorrisos
Deixe-me ir, mas não sem seus abraços, não sem seus sorrisos, não sem seus beijos, deixe-me ir, apenas deixe-me ir, mesmo que eu não queira, apenas deixe-me ir.
Amor e ódio, lágrimas e dores, canções e sorrisos, esperanças e insatisfações, dores e dessabores... E o todo contido na alma humana, que só a poesia consegue expressar.
Coisas que me descentralizam, bom humor, gratuidade de sorrisos, beleza natural e covinhas, quando se encontra tudo isso reunido em um só corpo... é de desbaratinar!
"Filhos da Noite, paixões a compartilhar, amor a reinar, sorrisos ao luar, fé a acreditar, tempestade a cessar, vida a viver, paixão a prevalecer, para todo sempre com você eu vou quero uma vida feliz viver💘"
Desde 1993 trago sorrisos e carrego cicatrizes que machucam a alma, más nao interfere no coração bom que tenho.
Viver é abraçar o presente, nutrir sonhos, compartilhar sorrisos, aprender com quedas e florescer em cada desafio, pois viver é ser inteiramente humano.
Duas almas tristes dançando separadamente ao vento. Não há mais beijos, sorrisos, abraços... Duas faces em tons de misteriosos descontentamentos... Tudo o que antes parecia eterno e belo agora não passa de um vão momento... Rajadas crueis de palavras frias e dilacerantes que sempre causam estardalhaços... E muitos tormentos em nossos pensamentos... Há sempre um vazio aqui dentro, Não importa onde eu estou ou o que faço ... E pela noite silenciosa, na vã tentativa de acabar com a dor da saudade, invisível ao teu lado eu passo... E a cada passo que dou em tua direção eu me desfaço deixando pelos caminhos os meus pedaços. E o mesmo laço que um dia uniu as nossas almas - hoje, é o laço de nosso próprio enforcamento. Porque o nosso amor... O nosso amor é um suicídio lento!..
Minha gratidão a você que com leveza espalha sorrisos em minha vida. Minha gratidão a você que me dá o seu melhor sem esperar nada em troca. Minha gratidão a você que tem o dom da semeadura, mas principalmente, a minha gratidão a você que tem o dom de regar todo sentimento bonito que planta.
Vejo em fotografias a felicidade apresentada em imagens, e Deus como são lindos aqueles sorrisos, porém assim mesmo me atrevo perguntar, todos esses sorrisos que vejo nas fotos e as alegrias constantes de felicidade nas inúmeras postagens em redes sociais, elas são reais ou por trás das câmeras existe alguém dono de um perfil lindo , porém detentor de uma escuridão inimaginável e um coração vazio, que só é feliz nas publicações e se em redes sociais, mais se esqueceu de como ser feliz vida real.
Duas almas tristes dançando separadamentes ao vento. Não há mais beijos, sorrisos, abraços... Duas faces em tons de misteriosos descontentamentos... Tudo o que antes parecia eterno e belo agora não passa de um vão momento... Rajadas crueis de palavras frias e dilacerantes que sempre causam estardalhaços... E muitos tormentos em nossos pensamentos...
"Quando eu era criança roubava sorrisos, mas não sabia como usa-los. Hoje que sou velho continuo roubando, mas não me servem pra nada... a não ser sorrir de volta... SORRIA..."
