Versos de Sorrisos
Chegou junto com um raio de luar e alguns sorrisos. Partiu com a madrugada, como um ladrão infiltrado. Levou todos os seus sonhos.
Em um mundo onde as palavras suaves podem esconder a amargura, os sorrisos podem ocultar a inveja, e os gestos gentis podem mascarar intenções maliciosas, é preciso enxergar além das aparências.
O silêncio esconde lágrimas e sorrisos, que jamais serão vistos ou compreendido, porquê, o silêncio é uma sepultura de lugar único.
"Sabedoria está em possuir e ser sem que ninguém perceba. Muitos abraços, risos e sorrisos são desprovidos de sinceridade."
Agradeço por dividir um pedacinho especial da sua jornada comigo, por me arrancar sorrisos e pelas conversas significativas. Sou grato por ter cruzado o seu caminho.
É no Congresso Nacional que ocorrem as batalhas mais cruéis, marcadas por sorrisos e sem o derramamento de uma única gota de sangue.
Em você, eu encontrei a razão do meu viver,dos meus dias e noites,dos meus sonhos, sorrisos e alegrias, você faz de minha vida a melhor!
A vida passa numa rapidez absurda. Não seja breve! Demore-se mais nos sorrisos, nas palavras, nos abraços, nos carinhos, ame intensamente!
"Que esta semana seja repleta de oportunidades, sorrisos e conquistas. Acredite no seu potencial e mantenha um pensamento positivo em tudo que fizer. Você é capaz de alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos. Vamos começar esta semana com muita energia e determinação!"
Se palmas, palavras, sorrisos e elogios frequentemente soam como ironia, talvez seja hora de fazermos um check-up e verificarmos se nossa alma está ficando armada sem motivo aparente.
E então, ao abraçarmos quem verdadeiramente somos, renascemos com sorrisos luminosos, iluminando caminhos antes invisíveis e desenhando um amanhã repleto de possibilidades.
Ao mergulharmos em nossa essência, percebemos sorrisos nascendo em nossa alma, lembrando-nos de que somos infinitos, e de que nossos limites existem apenas enquanto os tememos.
No silêncio da simplicidade, ouvimos a felicidade sussurrar segredos entre sorrisos tímidos, que o ruído do mundo tenta abafar.
A vida é cheia de curvas, de atalhos, de surpresas boas e ruins, de sorrisos e lágrimas, de encantos e desencantamentos, pode ser luz e escuridão, portanto, em tudo, a vida é dualidade.
Nem todas as marcas no rosto são rugas; algumas são mapas sagrados, dos sorrisos que iluminam o caminho e das lições gravadas na eternidade.
