Versos de Sorrisos
Quem me dera fazer dos teus sorrisos uma das galerias mais apreciada dos meus olhos. Ai sim, ter-te-ia no meu jeitinho de te amar.
Gentileza semeia sorrisos, floresce alegria, espalha o perfume da delicadeza nessa atmosfera tão carente de leveza.
"No fim somos psicólogos, filósofos, médicos, dentistas que ajudam a 'abrir' novos sorrisos, psiquiatras, pedreiros a que no qual nos ajudam na construção e constituição de nosso lar, projetistas, arquitetos, engenheiros, funcionários públicos, atores, cuidadores...Não precisamos propriamente estar na profissão para querer seguí-la"
O temor a Deus significa que os sorrisos e desaprovações de Deus são mais importantes que os sorrisos e desaprovações dos homens.
Preciso fazer juiz aos meus sentimentos. Chega de jogar fora e de gastar sorrisos com desmerecidos. Chega de fazer bobagens por pessoas que só estarão de passagem. É aquela velha historia de decepção. Mas, como um bom analista, vale-me lembrar que decepções estão por toda vida. Claro, é ela que nos faz perceber o quão somos felizes as vezes. E o amor, por mais que difícil e as vezes torne-se descrente, não deixará de existir. Eu sim: acredito no amor. E não há esse ser vivo que um dia me tirará as esperanças.
A dúvida muitas vezes é o caminho para a compreensão. Por trás de sorrisos há lágrimas que escorrem ardentemente. Assim, bebo para encontrar sobriedade suficiente para conseguir ver toda realidade que se passa na minha frente. É tudo ao contrário.
Nessa nova semana, eu quero que os meus sorrisos cancelem todas as minhas lágrimas... quer saber? Quero mais é ser feliz! Espantei a tristeza e deletei os problemas, a partir de agora faço de mim morada de bons sentimentos. Priscilla Rodighiero
Existem diversos tipos de sorrisos, quase todos inesquecíveis quando nos traduzem algo. Bela referência!
amar as qualidades, os sorrisos, os presentese a beleza o exterior é fácil... quero ver amar os defeitos, a manias, as cicatrizes, etc..!
Mais um dia, mais uma semana! Que seja de conquistas, sorrisos e abraços, amando mais, julgando menos, vivendo a liberdade que encontramos em ser nós mesmos, livres da escravidão e do peso que o mundo nos impõe, servindo a Deus e amando o próximo de coração. Que a prioridade seja o amor
Com você, eu divido meu espaço, minha comida, meu colo, minha cama, meu abraço. Divido meus sorrisos, beijos, segredos, minhas roupas, meu computador.. E tudo mais o que for meu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
