Versos de Solidão
"É na solidão que descubro quão importante sou para o mundo, pois é na solidão que solto meu grito mudo, e o único que me ouve é quem deve ouvir; Deus.
Fui ao encontro da felicidade, mas encontrei a solidão... A tristeza tornou-se minha parceira e amargura o meu coração.
A solidão dói. Mas não é uma dor que passa ou que permanece contigo. Ela é cruel. Ela é sorrateira. Ela é vil e suja. Ela não te machuca pela frente, ela sempre vai te machucar quando você menos esperar. Vai apertar o seu peito como se não houvesse estribeiras, vai dilacerar sua mente aos poucos e de pouquinho em pouquinho, você começará a sentir que já não tem mais forças... É amigo... A solidão dói...
o medo é apenas um portal para solidão, depois que entra você não quer sair mais. o mundo aqui dentro é muito diferente, comparado com o lá de fora.
Quando vem a noite, a solidão da madrugada, a imensidão do pensamento, que as vezes me afada. Penso sobre a vida, sobre o dia a dia, sobre os problemas, o meu amor e minha família. Eu queria muita das vezes sumir, ser esquecido, simplesmente não existir.
Nossa mente acha a solidão e a indiferença do resto do Universo quase repelentes. Queremos acreditar, queremos esperar que não estejamos sozinhos.
Uma vez sozinho, é impossível acreditar que uma pessoa poderia ter sido algo diferente. A solidão é uma descoberta absoluta.
Terias o homem , motivos para temer a tão traiçoeira solidão ? Penso que não. Sabendo que ela proporcionaria um prazeroso encontro , entre eu, e um bom vinho ; me assusta mais a eventual embriaguez, que o exílio .
Uma grande dor, uma vasta solidão e uma enorme "cratera" em meu peito, isso nao é nada mais que feridas causadas por sentimentos inuteis, que, quando nos apegamos e apaixonamos vão embora sem que haja preocupação conosco.
