Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

"Eu amo viver em completa solidão, pois nela não tem ninguém para me machucar novamente e não há ninguém que eu consiga machucar, é uma completa cooperação mútua entre o meu medo de sofrer e a inexistência de alguém para me machucar."

Inserida por EltonAlves

Tentando encontrar uma nova fonte de inspiração percebi que a melhor que tenho é a solidão…

Inserida por gwriter

A solidão é uma sôfrega evidência, alimenta-se de pequenos materiais, de circunstâncias e de passagens, devorando a vida por onde ela é mais óbvia : por dentro.

Inserida por dia_marti

Às vezes, sou o melhor no pior de mim mesmo, mas não há solidão, pois companhia é o que não falta.

Inserida por swamipaatrashankara

A solidão no inicio é cruel, amarga, vazia e silenciosa, mas aos poucos se torna acolhedora e revigorante, nos dando forças para um novo começo !

Inserida por Daniel-DTA

Não pense, que ficar só é uma péssima ideia, porque a solidão é uma otima parceira, para quem não se atem aos detalhes.

Inserida por Eduard0Dantas

Como a "indomavel fera selvagem" sinto deleite na solidão; Pois não há espaço mais agasalhador no mundo para separar o homem da sua intrínseca ruína: "O falso Arbítrio" [...].

Inserida por ElisaSouza43

O solitário costuma dizer que está adequado a sua solidão, como alguém que foi moldado e colocado a força numa caixa. Devaneia não precisar de ninguém, mas sabe que está mais que tudo, precisando de alguém. Um beijo lhe calaria todas essas frases feitas, um abraço lhe cairia tão bem.

Inserida por AngelaCarlosF

Somente uma minoria consegue vencer na vida sem depender de laços familiares, entretanto, a solidão é para muitos desses o único prêmio a ser alcançado numa velhice sombria.

Inserida por Araujo2013

Se estar sozinho pra você é solidão, pra mim é liberdade.

Inserida por pedro_oliveira_5

Chuvas de inverno. Gotas de solidão. Céleres e repentinas. Chora a mãe natureza.

Inserida por tiago_alexandre_lima

Um dia a solidão me abraçou de tal forma que eu me apaixonei por ela, chorei como uma criança e lhe contei mil histórias. Conversamos durante longas horas como dois grandes amigos, depois nos despedimos e cada um seguiu o seu caminho. No entanto, nos vemos de vez em quando e fico feliz com a sua visita. Ela continua sendo a mesma: sempre sábia, sempre honesta, sempre pronta.

Inserida por gyxdvicttor

Essa solidão é consequência do meu passado que ainda não deixei passar.

Inserida por dai_butterfly

Gosto da solidão, não do isolamento, delicia de viver nessa dicotomia existencial !

Inserida por cidineinunes

Que meu choro esta noite me alivie da solidão, pois minhas lagrimas são tudo o que me resta de companhia.

Inserida por AdrianoDornelas

Solidão debaixo do cobertor esperando o sono e um novo dia pra tentar seguir o caminho já traçado pelo destino.

Inserida por elosonhador

As vezes até grandes Heróis sentem a solidão, mais vejo que chegou a hora de guardar minha capa e aposentar o Don Jan que existe em mim, eu ainda quero seguir o plano original um dia, fazer um casamento nada tradicional como eu havia planejado e passar a lua de mel em rio grande do sul. Meus planos não vão mudar só a protagonista dessa Historia.

Inserida por Perspicaz

A solidão é um dos lugares mais próximos de Deus que um ser humano pode estar.

Inserida por pcfarias

Jamais sentirei solidão pois Deus é vida que pulsa em mim.

Inserida por IvaniaDFarias

Você que deixa de amar por medo de sofrer... fecha a porta da felicidade e abre a da solidão

Inserida por andre_rodini