Versos de Solidão
… e quando pensei que tudo tinha retornado ao seu devido lugar, veio a solidão e em mim se aconchegou.
A grande muleta da solidão da geração do século XXI é o telemóvel, passamos mais tempo nas redes sociais do que estar com amigos e a família.
As vezes a solidão traz mais contentamento do que dias a fio nos banquetes entre o luxo e a riqueza.
No final a solidão se torna sua melhor amiga, porque só ela sabe de todas as coisas que você já passou
Solidão não e uma boa companhia por que choramos por que bebemos. Solidão e algum que nao podia já mais fazer parte da vida de um ser humano por que doe muito.
A Solidão é confortante enquanto se a algo para ocupar a mente, caso contrario, ela se torna uma carência torturante.
Estou perdendo-me nas palavras para encontrar algum sentido nessa solidão amarga e sofrida que vem pelo pensamento...
É apaixonante ver como o trabalho realizado em solidão se transforma numa experiência partilhada com muitíssimas pessoas que convergem num mesmo ponto.
A solidão sempre será bem vinda, a minha presença me completa, outra pessoa pode transbordar, isto é, me fazer ter em excesso, o que eu já possuo sozinho.
Ainda lembro daquele pressentir de uma noite cheia de lágrimas e soluços, de fria solidão e enlouquecedores calafrios. Às vezes, ainda lembro dos fantasmas que lhe pertubavam a mente e do amor, dadas as mãos com a liberdade pelas ruas da cidade...
Solidão não é exatamente estar só. É estar rodeada de pessoas e não sentir a presença de que realmente estamos sendo observados!
Solidão é quando você quer estar com alguém, e é um sentimento triste. Estar sozinho não precisa ser ruim, porque você pode se sentir bem quando está sozinho. Decidimos que nós dois gostamos disso, algumas vezes, de ficar sozinhos.
Filhas vigiadas pelos pais e as esposas presas pelo fantasma da solidão, são as que possuem o coração mais ansioso pelo amor. O quê é proibido e o quê é negado sempre fornecem mais intensidade para se abrir as asas do amor, do desejo e da fantasia
