Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

"A solidão maltrata, e dói...Quem conhece essa dor respeita o ser humano muito mais."

Inserida por NonatoMontes

… e quando pensei que tudo tinha retornado ao seu devido lugar, veio a solidão e em mim se aconchegou.

Inserida por jorgely

Tenho que aprender a viver com a solidão, pois no fim ela é a única que permanece.

Inserida por Vehhus

A grande muleta da solidão da geração do século XXI é o telemóvel, passamos mais tempo nas redes sociais do que estar com amigos e a família.

Inserida por grumah

sentir saudades faz bem para solidão.

Inserida por thales_slv

A solidão é um encontro de pensamentos solidários.

Inserida por Midiellywissa

EU tentei SER FELIZ mas a SOLIDÃO TRISTEZA ANGUSTIA não deixaram isso acontecer *_*

Inserida por garota_sad

As vezes a solidão traz mais contentamento do que dias a fio nos banquetes entre o luxo e a riqueza.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Não protestar contra a solidão. Não resistir.

Inserida por pensador

No final a solidão se torna sua melhor amiga, porque só ela sabe de todas as coisas que você já passou

Inserida por Hetter

Solidão não e uma boa companhia por que choramos por que bebemos. Solidão e algum que nao podia já mais fazer parte da vida de um ser humano por que doe muito.

Inserida por thalya_damaceno

A Solidão é confortante enquanto se a algo para ocupar a mente, caso contrario, ela se torna uma carência torturante.

Inserida por KuKaPraysGames

Estou perdendo-me nas palavras para encontrar algum sentido nessa solidão amarga e sofrida que vem pelo pensamento...

Inserida por luizinhomax

A sensação solidão e a dor são as piores juntas trazem só mais dor

Inserida por natalia_ingrid_Porto

É apaixonante ver como o trabalho realizado em solidão se transforma numa experiência partilhada com muitíssimas pessoas que convergem num mesmo ponto.

Inserida por pensador

A solidão sempre será bem vinda, a minha presença me completa, outra pessoa pode transbordar, isto é, me fazer ter em excesso, o que eu já possuo sozinho.

Inserida por Bruno1990Schneider

Ainda lembro daquele pressentir de uma noite cheia de lágrimas e soluços, de fria solidão e enlouquecedores calafrios. Às vezes, ainda lembro dos fantasmas que lhe pertubavam a mente e do amor, dadas as mãos com a liberdade pelas ruas da cidade...

Inserida por alvaro_nobre_junior

Solidão não é exatamente estar só. É estar rodeada de pessoas e não sentir a presença de que realmente estamos sendo observados!

Inserida por leny_silva

Solidão é quando você quer estar com alguém, e é um sentimento triste. Estar sozinho não precisa ser ruim, porque você pode se sentir bem quando está sozinho. Decidimos que nós dois gostamos disso, algumas vezes, de ficar sozinhos.

Inserida por pensador

Filhas vigiadas pelos pais e as esposas presas pelo fantasma da solidão, são as que possuem o coração mais ansioso pelo amor. O quê é proibido e o quê é negado sempre fornecem mais intensidade para se abrir as asas do amor, do desejo e da fantasia

Inserida por alvaro_nobre_junior