Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

Talvez dor,sofrimento,solidão mais eu juro que eu não queria estar assim não...

Inserida por ruthynha2002

Com paz podemos apreciar a solidão como forma de viver bem, prestando a atenção em outros aspectos da vida que seguem despercebidos por muitos.

Inserida por EsterCorreia

O descontentamento muitas vezes traz angústia e ansiedade. Juntos eles farão a solidão gritar dentro de você.

Inserida por EsterCorreia

No mar da solidão, um barquinho é jogado pelo vento e navega em água revoltas. Procurando pelo sentido da vida, pela paz e felicidade que deixou bem longe dali.

Inserida por EsterCorreia

A solidão mim perseguir, eu tento fugir dela, mas ela sempre consegue mim alcançar.

Inserida por gustavo_west

Ninguém olhou para a solidão do próximo enquanto estavam bem acompanhados!

Inserida por NannyeDias

"Sentimento de desamparo, solidão, desesperança, fraqueza, surpreendem a todos nós. Aceitar que isso é da condição humana abre nossos sentidos para ir de encontro a solução. Entenda sua condição e aposte por dias melhores".

Inserida por IrleiWiesel

Não a melhor companhia para um homem do quer a de um cão, livro e a da solidão. Todo homem deveria experimentar nem que fosse por um breve momento a companhia prazerosa e divina da solidão.

Inserida por TiagoAmaral

tu pensas que à solidão é algo inútil? Muito pelo contrário. A solidão lhe ensina que maior companhia que terás é você mesmo. Pode parecer triste, mas em momentos difíceis só podemos contar com nós mesmos!

Inserida por MacedoRenan

A solidão não é uma porta, mas sim uma pequena rachadura na parede.

Inserida por poetamarcosfernandes

Em minha solidão as vezes encontro alguém interessante na humanidade com quem desejo conversar!

Inserida por cesar_luis_theis

O egoísmo é o caminho da solidão.

Inserida por anisiorenato

... e aí vem a saudade e atropela a solidão, ou será que é a solidão que atropela a saudade???

Inserida por jorgely

A solidão não tem dó, ela esmaga a alma inteira.

Inserida por EdivaniaSantos670

Sou uma pessoa solitária que gosto da solidão e a minha cruz é conviver com a multidão

Inserida por jorge_soares

Estar só, sem alguém do nosso lado, nem sempre significa que sejamos vítimas da solidão — há tanta gente que vive solitária no meio da multidão. O estar só é muitas vezes necessário para nos percebermos e chegar à plenitude do nosso ser. Plenitude que é a melhor maneira de agradecer pelo tempo vivido, cicatrizar as feridas causadas pelas inevitáveis perdas e nos prepararmos para os novos encontros e reencontros.

Inserida por RemissonAniceto

... e quando a tarde chega eu choro, sei que a noite não tarda trazendo a solidão e a vontade de te ver.

Inserida por jorgely

Solidão não está estritamente relacionada à pessoa estar sozinha. A alma sente-se desamparada quando um vazio a asfixia. Ah, o submundo... Lugar sem luminosidade.

Inserida por Eraldocunha

A solidão é como se fosse uma sombra, porque ela sempre estará comigo.

Inserida por gustavo_west

Tem dias que preciso da solidão para ouvir o meu próprio barulho,para então entender o que minha alma fala.

Inserida por Ivania-D-Farias