Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

“Sozinho concluo, que nenhuma solidão se sobrepõe, ao amor que se guarda no coração.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

E a solidão é quem tem sido a minha melhor companhia

Inserida por LucaasFerreira

Ja parou pra pensar,que todo esse ódio,pode ser apenas medo da solidão?

Inserida por Criistiele

Esvazio o meu coração e só me resta a solidão.

Inserida por cancioneiro1990

Muitas vezes nos prendemos a outra pessoa não por amor, mas por medo da solidão, carência, conveniência. Na esperança ou até encontrarmos alguém melhor. Não sei se isso é semelhante a usar o outro, mas atire a primeira pedra quem nunca fez isso.

Inserida por Niseh

"Catávamos juntos a mesma canção, Olhando pra ela com um olhar de solidão."

Inserida por Caiquebrag

E nasce esperança,sono,solidão,amor.Nasce a vida,nasce o nascer do sol .

Inserida por Tantascoisaspradizer

A solidão não é desesperadamente ruim, assim como não é o que associamos ser algo tolerável e bom.

Inserida por douglasmeloideias

Quero apenas ficar a sós com minha solidão.

Inserida por Niseh

Mais fácil se esconder do que expor teu coração não livra minha saudade, mas espanta solidão

Inserida por Kaiodiniz94

Mente e coração abertos fecham pouco a pouco as possibilidades da solidão.

Inserida por ketantonio

Tinha medo da solidão chegar dolorosa, trancou-se no quarto e tomou paracetamol.

Inserida por Horileal

Amores quando se vão deixam o vazio da saudade e escuro da solidão !

Inserida por LeoniaTeixeira

Somente você que tem a chave para me libertar dessa prisão, chamada solidão.

Inserida por Viniciusvighini

O silêncio, palco ideal, pensamentos afloram, quem sabe solidão? Medos, sonhos, choro, esperança, sono, outro dia vem...

Inserida por onoprado1

A solidão tenta me alcançar, mas como sou marrenta, ela só tenta.

Inserida por Janaiome

Existem momentos que o silêncio e a solidão lhe trará a oportunidade de rever aquilo que não vai te servir mais, a escolha é sua.

Inserida por rickykcoal

E quando nesses devaneios de loucuras passo pela esquina da solidão encontro a senhora saudade, chorando, magoada pelo senhor coração, e o senhor insensato junto com a dona intolerância brigam com a senhorita esperança que consola a moça emoção, dona lagrima que sempre escorre diz a dona tristeza, por favor, vá embora, deixe a infelicidade partir, deixe o senhor rancor desistir do senhor coração, então atendendo aos pedidos as más emoções se retiram, somem desaparecem, e com isso retorna a senhorita alegria, uma boa companhia e junto trouxe a senhora felicidade já matando a saudade da senhora esperança que mais uma vez alegrou o senhor coração, e assim, assim reinou novamente a rainha HARMONIA, ao quais todos devolveram a magia, e o encanto da moça emoção!

Inserida por elber

Solidão não significa não ter ninguém ao seu lado, e sim não tem alguém que queira estar.

Inserida por carolbotti

A unica vantagem na solidão é que nos sentimos a vontade para pensar e viver com quem gostamos ;)

Inserida por guilhermekauling