Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

Seu corpo eu senti mais não tem emoção,eu e você aqui é dupla solidão

Inserida por renanwillyan

É bom viver longe de muitas pessoas, longe da maioria das pessoas, mas nunca sozinho. A solidão, a falta de alguém que esteja realmente a fim de te fazer companhia, essa sensação eu não desejo a ninguém.

Inserida por paulo-oliveira

"Não coma em demasia para não arrotar o vazio da solidão que tentas preencher."

Inserida por Adelise

A solidão é tão amarga quanto novalgina, mas quando você se acostuma tem gosto de chocolate.

Inserida por JoseRicardoDCS

E de repente a solidão me arrasta pra longe e não me deixa voltar, me atropela a calma e não me faz respirar, me consome o sono e me faz delirar com o meu próprio pensamento que fica dizendo o quanto eu dependo e o quanto eu quero parar.

Inserida por Liviamotta

Sinto paz na solidão, sinto a voz da intuição, sinto o vento , sinto as estrelas me guiando para o universo escuro e brilhante, onde posso conhecer o poder que minha alma possui.

Inserida por jessicapascoal

A solidão se instalou, tomou conta, montou seu acampamento, como aqueles de ferias, ela se diverte comigo, me menosprezando, me encurralando contra uma parede sem porta.

Inserida por RafaelAllves

Optar em esperar não é viver na solidão. É não correr o risco de sofrer e insistir num relacionamento totalmente em vão.

Inserida por Legendary

Não é na solidão que se observa a carência de amigos, mas no grande número de pessoas ao redor!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não tenho mais medo da solidão ou das trevas do anoitecer, afinal eu sou o sol que ilumina todos a viver.

Inserida por JOABCESAR

A Solidão às vezes é uma necessidade.

Inserida por lauramello

Minhas lágrimas foram secadas com o tempo... Mas a dor da solidão e do desprezo, não se esgotou ,pois o sofrimento que eu passei .. Nem mesmo outro amor irá curar..

Inserida por Raizavenanciolima349

A solidão é companhia perfeita para quem não se ama.

Inserida por mtheofilo

Parei de conversar comigo faz uns dias. Ando calado quando estou sozinho, não é por falta de solidão. Minha mente empurra umas idéias soltas, mas nada que seja plausível de uma boa discussão; eu e mim. Já fui mais de conversar com as paredes. Com o escuro quando estava frio, e de acompanhar as músicas quando as escutava. Será o começo de uma morte? Morrer em atividade é muito relativo, pode ser um descanso, ou uma eternidade.

Inserida por decadasdilacerado

Você Fala De Uma Forma Estranha Onde Não Dar Para Mim Expressar a Imensa Solidão De Um Coração .

Inserida por MatiasFeitosa

Nunca se distancie das pessoas, mesmo na solidão. Pode ter sempre alguém para te ajudar a caminhar...

Inserida por RobsondeSousa

A solidão não é tão ruim assim. É por ela que inspiramos as mais belas poesias e emoções ... E os mais belos sentimentos... Dois solitários juntos tem muito o que se dizer um ao outro. As vezes o silencio da solidão fala mais alto que qualquer palavra... Basta um olhar e tudo acontece sem a gente perceber a intensidade desse amor que começa aflorar dentro um do outro. Por isso não tenho medo de dizer que te amo...

Inserida por belSalviano

“Tua peculiar condição não te dá o direito da solidão.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Ando preferindo a solidão que a multidão, ultimamente estou assim também, final de semana eu simplesmente quero ficar no sofá, assistindo um filme, ir a uma boa cafeteria. Aproveitar o momento em um lugar em que as pessoas respeitam os ouvidos alheios, quero paz. Ouvir somente a voz dos que me dão carinho e recebem o mesmo de mim..

Inserida por NayRodriguez

O tempo é remédio para a dor da solidão.

Inserida por Tantascoisaspradizer