Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

Status e conforto são ótimos, mas não abraçam ninguém na madrugada nem curam a solidão.

"Agora eu sei que os sonhos são retalhos de solidão que viajam nas asas do vento...confetes de saudades dos intensos momentos vividos em nossas mais profundas ilusões"...

"Mesmo na solidão, duas companhias são indispensáveis: disposição e superação."

A solidão em meio à popularidade revela o que não é necessário para vencer o que importa.

A vingança pode trazer solidão, egoísmo e às vezes a falta de empatia. Porém... te ensina a aumentar o foco, a não se envolver com o perdão e a esquecer de quem você é.

A solidão não é o vazio de pessoas, mas a plenitude de si mesmo. Quem teme estar só é um exilado da própria alma, mendigando migalhas de atenção para preencher o que só a sua própria presença pode habitar. A maior obra de arquitetura que você construirá hoje não é um prédio ou um projeto, mas o muro sagrado que protege o seu gênio do ruído da multidão.

A solidão não é a ausência do outro, mas a presença plena de si mesmo. Quem teme estar sozinho é, na verdade, um estrangeiro dentro da própria alma. O sábio constrói a sua solidão como um castelo, não para se esconder do mundo, mas para governar o seu próprio ser sem interferências.

O sol, para os vampiros, é como a solidão para os humanos.⁠

⁠Eu sinto uma solidão profunda quando percebo que eu não te tenho...

A solidão é a amiga mais fiel, ela sempre está presente, até quando eu não preciso.

A solidão não é castigo; é o espelho que mostra quem somos quando ninguém está olhando.

Na face emoldurou-se a triste e obscura solidão.

A solidão não é vazio quando o absoluto permanece. É ali, entre você e Deus, que a ideia de insuficiência deixa de existir.

A solidão que te fere tanto, nada fez para te ferir.

Hoje acordei disposta trocar solidão por esporte.

Não se enfrenta a solidão sem provisões morais.

Só na solidão se cresce.

⁠A verdadeira solidão não é castigo, é vocação.

E de forma imersiva a solidão, encontrei-me quando partiste e esqueci quem um dia fui nos melhores dias ao teu lado.

No meu coração só havia dor e solidão, magoas que eu não encontrava solução. Mas agora você é a dona do meu coração. Me deu felicidade e alegria, me ajudou a reconstruir a minha vida, me mostrou o que é a vida, o que é viver, me ensinou a viver,se tornou a minha vida. -ÁG-