Versos de Solidão
Trocamos nossos instintos por algoritmos e nossa solidão por curtidas, mas no fim do dia, o vazio continua lá, esperando por uma palavra que tenha coragem de ser verdade.
"Que a minha solidão não seja fraqueza, mas o terreno onde modulo a força para enfrentar o que vier."
Quem teme a solidão e mostra fraqueza diante dela, senta-se à mesa com a serpente, chama-a de amiga, e toma o seu veneno em taça de vinho.
Já deve fazer quase 2 anos que não tenho nenhum amigo ou pessoa para contar, uma grande solidão aperta meu peito.
" A face ante o espelho não de pé, de joelho no vasto da solidão as falhas de uma lâmina mistura o escarro lançado no chão. "
Sou o vento que corta o chão, sou o eco da solidão, entre o céu e, o vazio eu vou, sem nome, sem medo, só eu e o som
A solidão é um campo de treinamento espiritual, é onde Deus habita para lapidar, transformar todo o desejo do seu coração.
A solidão é como um rio sem margem. Quanto mais você navega, mais você se sente e perdido e longe das bordas.
Se acha que a solidão é algo ruim, digo que não, porque você reflete com inúmeras situações. O seu "eu" a compreender tudo, reserva um algo novo a seguir, novas idéias, além de que lhe dão forças.
Aprendi com os tombos que tive na vida, a não chorar de tristeza, não chorar de solidão, não chorar por desafetos, e também por qualquer dor, mesmo que seja física. Mas sim choro por tudo que me faz feliz, e trás paz, tranquilidade, serenidade, compreensão e afinidade ao meu coração.
