Versos de Solidão
Diante de tantas perdas e solidão, de situações adversas de anos, edifiquei-me tão fortemente que minha solitude hoje é tudo que tenho e preciso.
Na dor e na solidão você conhece quem é amigo, quem é familia e quem é seu parceiro. Na dor , me percebi só, vagando e lutando com minha outra metade, uma parte que gerei por 9 meses ,ou melhor, 40 semanas e 6 dias. Quando choro peço a Deus uma solução e ele sempre conserta essa parte quebrada e traumatizada que tenho chamado coração!
A solidão não é somente viver rodeado de ninguém, mais sim, é se sentir sozinho em meio a multidão" ou "O pior sentimento do mundo não é terminar sozinho, mas sim estar cercado por pessoas que fazem você se sentir solitário
Mesmo que em poucos dias, preenchestes minha solidão com tua onipresença , eras a notificação que nunca tive que clamar, eras o livro e não uma mera resposta a um diálogo vazio, era atenção de quem e não de onde, mas o verbo está sendo conjugado no passado…
A boa convivência com a solidão é um namoro apaixonado de você com você mesmo. Não saber lidar com a solidão, é na verdade, ser mais interessado na vida do outro do que à própria vida.
Tenho muitos motivos para acreditar que sou uma pessoa intolerável e condenado à solidão, pois que minha sensibilidade me faz perceber o que a grande maioria das pessoas que convivem comigo não gostariam que eu percebesse.
Desfiz-me de tudo para me encontrar nas margens da angústia só a solidão esculpindo, no meu silêncio, o vazio das memórias de mim.
Meu espaço vazio sonha com a felicidade, enfrenta a solidão e resiste aos problemas, que jamais poderão me afastar de estar em paz com a vida.
Não quero repetir os erros de barganhar um amor que não me convém; quem experimentou a solidão não acalenta o sacrifício das cicatrizes abertas.
Nos dias frios, a solidão arrasta a carência em busca de um aconchego aquecido, nos abraços entrelaçados de um corpo que, ao mesmo tempo, está perto e distante, de você que não é parte de mim
A noite vaga, sem sonhos de você, linda amante que aquece minha solidão vazia. Assim chega, sem direção, sem avisar o coração que espera por você.
Aprisionei a saudade junto da paixão, tranquei a distância — que vá embora com a solidão. Encurralei o tempo e esmaguei a lembrança do meu coração.
