Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

⁠Estou fraca
Parei de fazer planos
Não tenho mais desejos
E...
Meus sonhos se tornaram pesadelos.

Inserida por fabiane_oliveira_2

⁠Tem horas que você é tão forte no meu pensamento, que ao respirar sinto seu cheiro, chega a dar água na boca lembrando do seu gosto.
Me pego rindo à toa lembrando do seu sorriso, se eu tivesse o poder de parar o tempo ainda ficaria no minuto do beijo eternamente. Não Sou fácil de me apaixonar, é que por você é impossível não se apaixonar.

Inserida por boraith_lucas

Sobre nós :

Ela que tem um sorriso lindo
Ela que tem corrido comigo
Ela que em seus braços tem me acolhido
Eu que a deixei de coração partido;

Sobre nós está restando saudade
Sobre me resta a culpa
Porque ferir quem me ama
E fui covarde demais para pedi desculpa

Amor só seu abraço me fornece abrigo
Ainda sonho contigo
Minha vida e meu jeito te trás perigo
Mais faria de tudo para mudar só pra te ter comigo

Vejo o sol indo embora todo final de tarde
Vejo eu me afundando nessa solidão
Sinto a lagrimas escorrendo do meu rosto
E só me fica um pedido me permite de novo segurar sua mão

Inserida por Ares777

EU

⁠Eu costumava usar muito "eu",
Eu iniciava as frases com o "eu",
Eu lutava por eu,
Eu vencia por eu,
Eu me afundava pensando em eu,
Eu me perdia sendo eu,
E pelo excesso do meu eu,
Agora posso ser somente eu,
Mas viver no meu eu é deprimente,
E a cada dia eu me enterro no meu eu.

Inserida por JuanVicthor

⁠Quente aqueles sonhos,
Sentiram tanta dor.
Eles tinham seus meios para me deixar louco,
Foram dias que apenas não voltariam.
Em meio a luxúria e a Gula,
Passei a sentir um vazio em mim.
Busco o prazer do seu abraço,
E ouvir sua voz junto a minha.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

⁠Durante o dia costuma ser menos pior, pois estou ligado em tantas coisas, ou até mesmo, em alguns momentos "cercado" por outras pessoas, que fica mais fácil me manter concentrado...
Em qualquer coisa que não me lembre você, porém quando a noite chega, inevitavelmente sou afagado com seu abraço, e seu doce sussurro em meus ouvidos, que soam como canções, são melodias suaves e melancólicas que me deixam quase entorpecido.
Minhas silenciosas lágrimas escorrem pela minha face, porém no meu rosto inconscientemente ostento um sorriso irônico, tentando encontrar um modo de aquietar minha mente barulhenta.

Inserida por JulioCBAbrahao

⁠No fundo sabes
Que o seu vazio
Na verdade é cheio
De pessoas rasas.

Inserida por LaisaSG

⁠Vejo muitas pessoas
Que não assumem
Ter ao seu lado alguém

Vejo do outro lado
O alguém tentando
Finge estar tudo bem.

Inserida por Otocco

⁠"O cúmulo de se sentir solitário eh estar entre a multidão e ainda assim não se sentir acompanhado"

- ByTheIvanM.

Inserida por IvanM

⁠Meu silêncio tem inúmeras palavras.
E acredite, elas não são boas para serem ditas, muito menos ouvidas.

Inserida por gaara_araujjo

"⁠Evite desmerecer a dor do outro.
Pessoas cheias de si, ou cheias de razão, costumam fazê-lo"

Inserida por IrleiWiesel


"LANGUISHING é um transtorno que significa definhamento. Ele faz a pessoa olhar para sua vida, como se fosse por um para-brisa embaçado"

Inserida por IrleiWiesel

⁠Eu demorei pra entender
Mas entendi perfeitamente , tomo um gole de café em muitas companhias pela manhã porque existem várias de mim em mim , completamente diferentes ,hoje você pode conversar com outra , e amanhã com ela , e talvez nunca comigo de fato
Único problema é quando uma que partir , e a outra quer ficar , eu não sei em qual me apoiar , meu coração em constante oração ,minha mente em constante alucinação ...

Inserida por jheniffer_lopes

Algumas pessoas vão fazer de tudo para lhe ter em suas vidas
Mas no final você será só mais uma dentre muitas conquistas esquecidas

Inserida por catsyars

⁠"O tempo das sombras chegou, vence quem está preparado.
A preparação está em um novo patamar "

Inserida por IrleiWiesel

Começo deixando minhas
Heranças póstumas
Para aquela, que foi!
minha companheira e companhia
De todos os dias, momentos
Segredos, dores e amores compartilhados.


Para seus, olhos tristes.
Deixo minhas risadas
Aos teus, carinhos
Deixo o frio frescor da minha saudades
A sua pele deixarei meu, espírito
Minhas camisas deixo para suas,
noites de frio.
A suas lágrimas deixo para
Que o tempo as cure
Pois, ao meu, amor deixei o luto.

Inserida por solitudxnegrx

⁠E agora eu tô aqui
Tomando o resto de um Guaraná sem gás
De mais ou menos uma semana atrás

Comendo pizza fria
Mas quem diria

Nunca nem parei pra pensar nesse momento
Mas é evidente que para uma madrugada solitária
Esses dois sempre serão perfeitos acompanhamentos

Inserida por vinicus_wruck

⁠Aí vem dona moça, o escárnio que baila feito soldadeira no coração desse Segrel.

Entre mui trovadores, sua imagem foi grã, delírio, e o infortúnio que me fez definhar com tamanha paixão.

Por tal razão, tenho vivido deambulando de corte a corte à procura de Amores, mas só encontrei solidão!

Inserida por antoniocarlospinto

⁠A poesia nasceu na escuridão de sentimentos e morreu nos primeiros versos, sem enxergar a luz no amor

MAX ROQUE

Inserida por MaxRoque

“Uma vez chegou uma mensagem que dizia; Oi,quanto tempo…
Eu olhei dei um sorriso e bloquei…tem coisa na vida que só temos que não devemos duas vezes…

Inserida por Lucas_saar258