Versos de Silêncio
Na névoa do desconhecimento, encontramos o silêncio sábio da mudança inquietante. Seguimos adiante, fiéis aos nossos propósitos, enquanto a sombra da normalidade paira sobre nós.
O silêncio das ovelhas e dos que calam sendo permissivos, eles me assustam mais do que o grito dos maus e rosnado dos lobos.
Gosto do silêncio e de descobrir o mundo, de estar longe e perto de tudo.
“Nós meditamos e fazemos silêncio para encontrar o Divino e a única forma de saber se realmente estamos no caminho certo é quando conseguimos olhar o outro, perdoar, esquecer e amar.”
O olhar nos diz muitas coisas: fala no silêncio, sofre na alegria e mata quando se diminui. Teu olhar enxerga a alma, penetra no coração e nos absorve com a esperança de que sempre iremos acertar.
Quando não há reciprocidade, o interesse pelo outro tem um limite. Quando o silêncio grita: "acostume-se com a minha ausência", só nos resta obedecê-lo. Acostumar-se com a ausência, com a incerteza é o desafio desta vida.
É no silêncio da noite que entrego a Deus minhas dúvidas e ansiedades, e encontro a serenidade para enfrentar um novo dia!
