Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Rosa

Cerca de 9561 versos de Rosa

Meu botão de rosa passei aqui pra deixar um abraço bem forte e dizer obrigada pelo carinho e pela amizade tenha um lindo domingo e uma semana cheia de boas novidades.

Inserida por Shirleimiriam

Os espinhos, com certeza, são da roseira e não da rosa: amor colhido não agride ao seu jardineiro.

Inserida por marileneamaralbranqu

A beleza de uma rosa não está na ausência de espinhos, mas em todo o contexto que a faz ser flor...

Inserida por jujucarvasabir

Quando alguém lhe der espinhos...entregue uma rosa.

Inserida por jujucarvasabir

Rosa, porque tão linda assim? Se nem bem desabrocha e já está de partida.

Inserida por Deptulski

Não conseguimos escolher a quem amamos. Simplesmente um broto se torna uma rosa, e então, quando menos esperamos e queremos somos envolvidos. Uma onda de pensamentos e frios involuntários no estômago tomando você. O amor não faz sentido. Faz sentir.

Inserida por Anonima13

Tem uma garota gritando dentro de mim, tem uma rosa aliviando os espinhos, me jogando flores...vejo pássaros, canta. Trás no bico beijos, cores; nas asas esconde solidão...voa, dança. Fala de amores !

Inserida por LeoniaTeixeira

Só um grande coração pode amar uma rosa, para nele também incluir os seus espinhos.

Inserida por Pamarepe

Uma rosa, pode ser a mais linda, mas quando não se é regada, não adianta de nada, a mais linda das flores, não cresce sem ser regada, pela chuva ou pelo homem, do mesmo jeito são os sonhos.

Inserida por Sys

Não é a beleza da rosa que atrai o beija-flor, é a essência.

Inserida por ednafrigato

Não questione minha natureza de rosa, só por que possuo espinhos. O fato de tê-lo ferido, não fez-me perder a essência, tampouco, deixar de ser flor.

Inserida por ednafrigato

O sentimento é como o aroma que sai de uma rosa, ame alguém e cultive um jardim de sonhos.

Inserida por bemestarbemblog

Uma juventude rosa comercializada por opção por altas cifras financeiras, não deixa de ser uma aplicação tosca de médio prazo que vai servir para comprar remédios, pagar longos tratamentos e muitas horas de analise sem solução.

Inserida por RicardoBarradas

Você é uma rosa florida em meu jardim! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Fui o vilão da história por te posto um fim, só queria essa rosa de volta pro meu jardim.

Inserida por RAPELOTENSE

O batom rosa levemente em seus labios personificavam a sofisticação. Os cabelos loiros escorriam ao longo das costas e os olhos eram de um castanho calmo e opaco. Todos se encantam com beleza exterior, enquanto que poucos tinham o dom de vê-la como ele é realmente linda por dentro. E enquanto ela se mantinha afastada de si mesma para guardar o seu segredo. Parecia nunca errar, e isso, inconscientemente, a incomodava. Ela atraía os olhares que nunca desejou, ou pensou ser olhada por algum deles. O mistério que havia por trás de toda aquela perfeição solitária era algo que deveria pertencer a mim. Éramos a mesma alma dividida em corpos diferentes, lidando de formas diferentes com a distância que impedia um abraço. Aceitando que um dia desses a gente vai juntar as almas em um abraço e não mais separar...

Inserida por guhaschar

Dizem que o amor se acaba com o tempo. Dizem que o amor se desmancha como as pétalas de uma rosa. Dizem que o amor se apaga como num soprar de velas. Dizem que o amor é fraco como um cristal. Dizem que o amor é fato de momento, um sentimento precipitado. Dizem que o amor se ilude com um sorriso, se aproveita de um coração machucado. Dizem muita coisa sobre o amor. Na verdade todo mundo diz o que diz por medo de amar novamente. A negatividade do que dizem sobre o amor, são palavras de um coração indomável.

Inserida por Eduardocosta9

O relacionamento é como uma rosa, precisa de cuidados especiais, carinho, atenção, compreensão, diálogo e muito amor para poder desabrochar.

Inserida por YasmiimWill

Contente-se com a flor, pois até a rosa mais bela um dia mucha.

Inserida por josiells

''Você é como se fosse uma rosa so falta se abrir para mim

Inserida por steffanisetsuko