Versos de Respeito
Mentir sempre corrói e destrói tudo mas cedo ou mas tarde. Não construa sua vida em cima de uma mentira, ela um dia cai como um castelo de areia.
O instinto do animal no humano sempre fala mais alto numa relação, sempre tem um que estará caçando e o outro enjaulado. Até que um si liberta e outro se prende no eterno remorso em sua alma.
A paz entre as pessoas só é possível quando elas estão bem consigo mesmas e têm plena aceitação da individualidade de cada ser. A partir desta aceitação, se respeitam e se consolidam em suas identidades.
pare de falar que mulher só gosta de dinheiro e carro,na verdade a maioria das mulheres gosta é de carinho e amor, coisa que pouco homem consegue dar.
No passe houve um repasse, mas você não percebeu, ali deitados no chão o meu corpo estremeceu, e seus espíritos tão malignos por alguns instantes foram meus. Tua dor e agonia o meu peito percebeu, sofrimento e melancolia, eu não sei e nem sabia o que de fato aconteceu, um gritava outro gemia e eu só pensava em Deus, fomos embora e eu sentia, que o eu não era eu, no metrô enquanto tu ria, Acesso Norte tu descia, o segurança não entendia, apenas a câmera via, devolvi o que era teu. Como pode um ser humano, cheio de dotes e encantos, suportar em um corpo brando o que em outrora jaz pereceu. Mulher forte do sudeste, de coração é Nordeste, tua alma gêmea deu teu leste, amor em prova sempre em teste, forjado em fatos não só teses, provou que é cabra da peste, mas o ser humano não entendeu.
Eu não aceito, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que me incomode. Eu me amo demais e me respeito.
De nada te servirá estudar os dez mandamentos, se você não souber o significado do substantivo respeito.
A maior prova de degradação humana, é quando seres Capacitados intelectualmente agem como inconsequentes sem o mínimo de respeito ao seu semelhante.
Conviver com os outros não é carregar os outros. Sou capaz de compreender o seu sofrimento e dificuldades, mas eu não me envolvo. O seu problema não é meu, é seu. Sou responsável por mim e não por você. Posso te ajudar talvez, mas ficar igual não é ajuda. Assim é desrespeito a mim mesma.
Nações vivem enquanto vive a moralidade delas. Quando declina o caráter moral delas, elas também declinam. O ser humano como as grandes nações na atualidade parece estar em decadência pois há em poucos a moral, dignidade e empenho, a palavra dada já não é mais cumprida tornando-nos assim falhos, fracos e sem respeito. Sem respeito com nossos compromissos e com o Outro que se acerca de nós, falta de retidão nos negócios, infidelidade, cobiça, inveja, lasciva, enfim... mal do século, fim dos tempos? Talvez, ,,,, mas o mais provável talvez seja o declínio da moral e do caráter......
Não me mande imagens de santos, correntes, digite amém, simpatias, pregação.Não vou repassar. Respeite minha religião como respeito a sua. Assim é mais fácil conviver. O islam não obriga ninguém a se converter, então não tente me convencer da sua fé. Opine na religião, na vida, na conduta, somente de quem pedir sua opinião.
Não espere consideração de ninguém ...Eu guardava toda minha coleção de discos, DVDs e objetos pessoais em um apartamento que não era meu, por que não tinha um lugar para ir. Quando me mudei para uma casinha de 25 m² em Guarulhos, único lugar que tinha condições de morar, e fiz toda minha mudança sozinho num Twingo, trouxe geladeira, máquina de lavar, cama, colchão, etc. mas deixei meus discos para buscar depois. Quando fui buscá-los, descobri que minha mãe ordenara aos funcionários do prédio que jogassem fora tudo que estivesse no local. Hoje eu me respeito mais e não confio em ninguém.
Muitos não entendem que o que vale não é a intenção, mas sim a consequência. Qualquer pessoa que não segue esse principio não tem respeito ou consideração pelo próximo a pessoa inconsequente não passa de uma criança mimada em que acha que o mundo vive apenas em torno de si.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp