Versos de Querer
Amor próprio é querer sempre o melhor pra si e se valorizar.Logo, o seuvalor é maior que o ouro e o nióbio.
Apesar da maioria não querer morrer jovem, o que a terceira idade tem de bom, se a maturidade é apenas uma ilusão???
Escrevo tudo que sinto, quero tudo o que sonho. A persistência no querer, faz minha mais bonita realidade.
Você pode enganar muita gente durante muito tempo, mas se enganar, nunca! O querer dos outros não deveria, em nada, interferir no nosso sentir; lealdade começa em nós e culmina em paz.
Quanto menos querer mais paz terá, por não precisar fazer por ter e cuidar para manter, simplesmente viver e ser.
Um dos grandes equívocos da população é querer uma solução definitiva para frustração, rejeição, solidão...
"Eu te quero...você me quer...entre eu e você existe um poder...um querer...sem querer te prender...vou te soltar...e juntos flutuar...no ar...por cima do mar...onde houver você...existe eu...eu e você...um unico...querer."🌼💞
As vezes um agir que parece ser cruel, na verdade está cheio de misericórdia e bem querer. Por outro lado, há também agires que parecem bondosos, mas cheios de maldade e segundas intenções. Essa é a diferença entre exortação e bajulação. O diabo bajula a quem odeia, Deus exorta a quem ama.
Eu posso até querer olhar para o futuro e ficar dando cutucadas no passado, mas é o presente que exige minha atenção.
Ficar em cima do muro, é não querer se posicional a favor do certo, numa atitude de total egoísmo e autoproteção, visando a comodidade própria ou a defesa de interesses escusos de grupos, e não a defesa de princípios morais basilares de uma sociedade que preza pela boa ordem, e pelas verdadeiras democracia e liberdade, princípios fundamentais tanto do indivíduo quanto da sociedade. Ficar em cima do muro, é não unir força com as pessoas de bem para combater o mau. Ficar em cima do muro é uma forma disfarçada de se colocar a favor dos maus. Políticos brasileiros, a nação elegeu vocês para defender os seus interesses (da nação) e não para ficar em cima do muro e, consequentemente, a favor dos maus! Tal falta de posicionamento de vocês nos envergonha e põe-nos precipício abaixo!
Saber tudo não é sabedoria, é ilusão. Não querer saber nada é ignorância. Reconhecer que não sabemos e estar sempre disposto a aprender é a atitude do sábio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp