Versos de Querer
Paradoxo louco querer te esquecer e ao mesmo tempo entender, que fazendo isso, uma parte de mim irá se perder.
Nosso querer é um poema sem nome cadenciado pela emoção, no qual os versos tal qual estrelas cadentes riscam corpo, alma e coração.
Tenho em mim a culpa da entrega, a intensidade do querer e a imprescindibilidade do amor dos apaixonados. Tenho em mim o vício da tua presença, a voz do teu silêncio e a imensidão do teu ser. Tenho em mim as declarações não ousadas, os beijos não sentidos, os toques apenas sonhados. Porque tenho em mim a ausência do que sou, quando de ti me ponho a pensar.
Eu queria te ajudar, mas não posso. Se você não pode, é um problema. A vida é assim: querer é poder. Quem não pode, é um problema.
Oi, não adiante você querer respeito se você não está dando respeito. Para você pode obter respeito você terá que respeita seu próximo.
Não encontro nada mais cruel em minha vida, do que querer que tudo seja conforme as minhas próprias vontades.
De nada adianta, você querer o que mexe com sua fantasia, se você não é capas de se lançar nela...De quebrar correntes, arriscar o novo. porque você ficará sempre sonhado como seria ser diferente..sonho sem atitude são só sonho nada mais..
Saber o que você deixou de querer, é o primeiro passo para progredir com serenidade nas suas escolhas.
“A falsidade está sempre atrelada à inveja. É o desejo mimético, e assim querer ter, ou superar algo em relação a alguém."
""Todo caminho é traçado de acordo com nossas perspectivas, de alcance, basta querer galgar o máximo""
Não queiramos ser tão grandes ao ponto de não aceitarmos a nossa pequenez. E tão pequenos sem querer descobrir o potencial que há dentro de cada um de nós. Neste momento há muitos que acreditam que são tão grandes ao ponto de dizer que o mundo foi feito somente para eles. Viver assim, é uma questão do ângulo que cada um quer enxergar a vida. Mas, só que, se estamos aqui no mundo para aprender e um dia entenderemos, que a maior riqueza é a da humildade, da simplicidade... A prova disto, é que em nossas orações, evocamos os simples e os humildades que são os anjos e não os potentados da terra. A dor e o sofrimento costumam nos mostrar na verdade, quem é pequeno e quem é grande aos olhos do criador. É só uma questão de bom senso.
Em uma brincadeira de uva, pera e salada mista, que a paixão por você foi despertada; foi por querer querendo que aos poucos, deixei você se aproximar e um beijo lhe roubei.
