Versos de Porquê

Cerca de 53945 versos de Porquê

Não coloque lembrança em mim de coisas que eu nunca-lhe falei, só porque ouviu dos outros, pois eles mesmo podem agir igualmente à você sob a ingenuidade de que posso não lembrar, ledo engano, pois quem diz sabe o que disse, para quem disse e sob quais circunstâncias, portanto tu podes enganar a ti mesmo, não à mim.

Inserida por marialu_t_snishimura

Se você não fracassa porque tem medo de perder ou porque sente receio de que algo pior aconteça, mude já essa mentalidade, quebre esse paradigma que se formou quando você estava na escola. O fracasso pode abrir portas, fazer com que você conheça novas pessoas.

Inserida por pensador

Agora entendo o porquê do machismo ter surgido: as mulheres são tão incríveis que soam como ameaça aos homens. Então, em defesa própria, eles criaram a cultura do homem soberano. Porém, as mulheres são tão inteligentes, que elas fingem que se submetem a isso.

Inserida por mayaravellardi

Palavras ditas para magoar são vazias e não tocam o coração porque não vêm da fonte do amor.

Inserida por alexsandre_soares

Quem nunca sobe amar, é porque ninguém apareceu para ensinar o que é o amor.

Inserida por divson_aguar

Sempre tive problemas de ortografia, não sei porquê, mas sempre gostei mais de vírgulas, do que ponto final...

Inserida por DulioDuarte

Me julgue pelo o que eu faço bem, porque pelo o que eu faço mau e covardia.

Inserida por Mcruanzim

Deus!!!!! E porque tanto tempo, para eu mergulhar naquilo que é meu?

Inserida por carlos_henrique_toni

Enterre de uma vez suas ilusões e comece a viver a realidade com mais amor e intensidade. Porque a fantasia passa e o tempo perdido com festa e farras, também. Depois não tem mais como voltar atrás, e tudo que você deixou passar, nunca mais voltará. Viva sua vida como ela tem que ser, não deixe passar a oportunidade de agarrar quem te ama, e com ela construir a sua família, para viver de remorso, imaginando, com tristeza e arrependimento, como deveria ter sido sua vida, onde preferiu, por momentos rasos e fúteis, trocar tudo por nada.

Inserida por madson_sucarelly

Porque vivemos tão pouco quando somos criança?

Inserida por Robertajamile

Se escrevo romances é porque só através deles é possível dizer certas coisas que estão recalcadas. O romance desvela a realidade, põe a injustiça a nu, possibilitando a identificação e eternizando o universo que ele cria.

Inserida por pensador

Sempre ajoelho quando oro, não porque é um ato ritualístico ou porque é uma rotina, e sim porque reconheço que sou pequeno e que Deus é Grande, e que perante a Ele não sou nada.

Inserida por gabriel_oliveira_27

Eu duvido você descobrir o porquê as sementes são o que são? Elas são arduinos, presentes da inspiração.

Inserida por jonadab_irving

_ Quem sofre não é fraco, pelo contrário é porque já apanho muito na vida, mais sabe se erguer...

Inserida por divson_aguar

Leve a vida a sério, porque ela a vida não te encara de outra forma.

Inserida por dalainilton

Se eu tenho raiva ou ódio das pessoas ? Claro que não, porque me considero grande para discutir coisas pequenas com gente minuscula de caráter e sabedoriai

Inserida por Rosivaldo

Às pessoas precisam de crer, porque tem mente fraca e precisam de um ser superior.

Inserida por Vituh

O homem se destrói porque tem pressa, a natureza não. Tudo passa, menos Deus e, Este é a própria natureza.

Inserida por Lafontinne

Acredito no poder das palavras, mas prefiro o poder das atitudes, porque elas podem transformar o mundo.

Inserida por lorrainny_folha

Estou aqui porque alguém se esquivou de uma pergunta muito importante.

Inserida por pensador