Versos de pensamentos
Amo o canto vindo encantos dos versos de seus dias e de todas as noites, dando-lhes a viver a exuberante alegria e liberdade do amor.
Com todos os versos do espaço e,
com seus paralelos...
as dimensões me fazem te querer.
É como se meus átomos
quisessem um salto quântico,
deste ponto até ao ponto que está você.
Me sinto numa sinapse
E em uma simbiose.
Isso é mais que a carne.
É uma profecia Celeste.
E na poesia
encontrei o caminho
da doce magia,
das palavras que enfeitam
o papel e dos versos
que encantam minh'alma.
Poemas são apenas palavras que fazem tão bom a alma. Existem em versos um sentimento escondido aprofundado no tempo que rejuvesnece nossa alma.
Que nossas vidas se entrelacem como versos de uma canção,
Que cada momento seja um poema,
uma declaração.
Com você, descobri o verdadeiro
significado do amor,
E quero caminhar ao seu lado
para sempre, meu amor.
Raphael Denizart * 07/04/2024 * ReJ
"Entre versos, sou prisioneiro das minhas próprias palavras; poeta, cativo da poesia que me habita."
Versos ao anverso e ao revés.
O que digo nem sempre é o que penso.
O que penso, às vezes, não digo.
Ao inverso e ao revés, no anverso do verso me expresso.
Cícero Marcos
Vamos deixar de lado os versos e prosas. Para que diretamente me traga as respostas. Me diga princesa, se não precisa de um Castelo em sua mão, como pretende conquistar seu príncipe e fazê-lo o seu varão?
Um sentimento imensurável que não dá para comparar. Com estes versos tão singelos eu mal posso explicar. Caso queiras entender, escute o que vou falar. Andar mil léguas até o litoral e não poder entrar no mar é o mesmo que estar ao seu lado e não poder te namorar.
Versos da inexistência
Gostaria de passar o resto da minha vida com uma mulher bela e intensa que não precise de mim e nem eu dela para nada, mas que me queira para tudo e proteja o nosso amor com honestidade, transparência e respeito!
Pode me chamar de estranho,
que eu não vou
me incomodar.
Apenas um poeta sou,
com uns versos de fogo
E calor, bravura no corpo
e sangue no olhar...
Poeta estranho eu sou.
pelas ruínas do tempoestou
versos dolentes
a declamar.
Meus versos trás emoções
Quem ama não vai enjoar,
Assim como quem tem pulmões
Não vai viver sem respirar.
