Versos de pensamentos
Que a primavera não se vá para que eu possa continuar a cultuar com versos pequenos mais grandiosos a sua suavidade;
E claro possamos ver o cair da noite com a verdadeira poesia de Deus que tanto nos faz entender ela;
Lembrar-te-ei pelos lírios do jardim de Adônis no qual me fiz inspirado para fazer versos vivos e te fazer sorridente em momentos perfeitos;
Saber que os românticos são a camada dos poetas lúcidos e insanos que trazem a realidade em versos intensos e suaves;
Muita gente espera versos que iludam o coração, mas não aguentam verdades do interior que fazem os problemas, ganhar força dentro de si própria;
Minhas simplicidades podem tocar o seu coração com versos sinceros e te fazer tão feliz que realiza a sua morada;
Entendo quem nem todos os meus versos são para todos os olhos entenderem, assim como os meus sentimentos não é para todo coração ter;
Sem muito que pensar eu queria lhe dizer... Versos menos intencionais que lhe tocasse e a fizesse me entender sem lágrimas aparentes...
Que a trouxesse flores lindas e perfumadas na qual fizesse transparecer entre seus olhos a pureza escondida... Inocência de uma menina;
O meu afeto afeta os princípios dos sentimentos, no qual se faz os versos fluírem para que com o coração captar as verdades direcionadas a felicidade;
As minhas trovas em versos soam como uma melodia continua que envolve o teu coração em proporções universal...
E minha voz desperta os teus desejos em um grau salientemente em sensações não compreendidas por corações não entendido...
O meu verdadeiro amor é a minha doce inspiração, minha companhia são os meus versos e minha vitória mais certa são os meus dons...
Falo sempre as verdades mais sinceras e recito os versos mais vivos que há para te cortejar para que mais uma vez você retribua com um de seus belos sorrisos;
Tento pintar esse amor em particular que sinto por você... Com cores primárias que leve-nos a felicidade infinita;
Não entendo o que me constitui se é o muito de versos que transbordam o meu inspirar ou são as musicas que pulsam em minhas veias;
A minha consciência escrita de forma passageira são os meus versos que movem o entender de um coração que espera muito da vida;
Me tornei o tipo de homem romântico no qual quando começo a escrever minha história em versos a inveja fala em tom de discordância: “Por quê ele tem tanta inspiração com a vida?”
Sei que não consigo ser perfeito com os meus versos, mas tenho absoluta certeza de que sou verdadeiro;
Eu acredito originalmente que nasci para sobrepor a historia com versos que entenda cada coração ferido;
Portanto não me entrego e não desisto de lutar pelo que acredito e pela linha que compõe poesias verdadeiras que possam acalentar medos e ansiedades;
Falo com os meus versos, mas minhas verdades não são tão perfeitas sem me julgar o dono da verdade;
Me considero responsável do meu próprio destino e das minhas vontades e querer e se ainda sim haver quem não goste eu respondo!;
“Entra na fila para reclamar com Deus”;
Queria que o mundo absorvesse meus versos para que todo louco como eu compreendesse a realidade dos incompatíveis;
Ter a chance de conhecer a paz em ao menos um segundo, transparecendo a alegria de viver, sentindo o motivo de estar vivo;
Sem a tradução dos versos criados pelo meu próprio coração eu inverto todo o princípio da inercia para te remeter longas felicidades;
