Versos de pensamentos
Poemas, versos, poesia e canções...
Sinto muito, pois sou brega...
Escrever-te este antes de ti se levantar-se...
Sinto tanto...
Mas este e meu jeito de demostra-te minha paixão, encanto, carinho e desejo por ti...
Luiz é pernambucano
Mas o nordeste lhe abraça,
Seus versos voam no vento
Viajam com muita raça.
Sua arte não profana
A verve gonzaguiana,
Da qual Luiz se alimenta;
É timoneiro valente
Um guerreiro consciente
Da arte que representa.
( ao meu amigo Luiz Wilson)
Um caderno de versos com cheiro de flor,
O amor de uma mãe… plantado com louvor.
Não conto só mais um ano, mas um tesouro guardado,
Sou mais experiente, sim, e por Deus acompanhado.
Carrego fé num coração simples e sincero,
Sou Paulinho, o Negrin da Mamãe — inteiro!
meu coração vai escrever versos que vão trazer luz aos sonhos
vou escrever no horizonte mais uma chance de te ver de novo
Nem lua, nem estrela
Nem mar nem jardim, nem versos que me enlevem. Nem carma ou frenesi
Só quero a emoção de uma Amor com início e fim!!!
Não trago ouro, nem prata,
Nem ofereço o que passa.
Venho com os versos da alma,
Com a arte que acalma.
Não vendo o que brilha em vitrine,
Mas te dou, sem custo algum, a cultura que ensine.
Traz palavras para a roda, mas não corra sem digerir os versos, há dores que não gostam de visitas.
Em meu versos já não consigo mas esconder.
A tristeza em mim ja não dá mas para conter.
A inspiração esta acabando não sei que fazer.
Meu coração pede por socorro ninguém consegue entender.
Já não consigo mas rimar.
Já nem se quer pensar.
A não ser chorar.......
"Que a alma da nossa história não exista somente nos versos romantizados, nos poemas nublados, no canto ensaiado. Mas, na leitura dos nossos sentimentos presente nas rosas e no fado."
TANANAN
Seus versos, seus poemas suas histórias enfim um pedaço de você escrito em um simples papel, mas escrito com seu coração e alma, alegria e dor, desprezo e compaixão para muitos apenas um verso para poucos um verdadeiro grito mudo.
Samuel Silva.
Ela relutava em me amar, foi então que a
simplicidade dos versos que eu lhe enviava
conquistou o seu coração.
Poesia é assim...
Ha uma nota triste na poesia ou há tristeza na vida do poeta?
Quem lê os belos versos no papel, nem de longe imagina a feiúra que vai na alma.
O lamento é o triunfo do mal, e as lágrimas seu acalento.
