CrisMilanni

Encontrados 6 pensamentos de CrisMilanni

Eu não me apaixono fácil... eu me apaixono pelos detalhes - Eu me apaixono pela maneira como me tratam, pelo jeito que me sorriem com o olhar. Porque eu sinto em cada olhar, uma ebulição atingindo partes de mim que se aproximam mais rápido do prazer e eu não posso deixar de ver a ironia... deixando pedaços temporários seus, em todos os lugares que me toca. E não precisa tocar o meu corpo; para saber que através do seu toque: Eu entrarei em chamas que dificilmente se apagariam....

Inserida por LumahCristina16

Nos dois estamos presos numa maldita vida em que não existem meios termos, mesmo quando você precisa estar por perto estando tão distante.
Talvez seja porque, no fundo, ambos sabemos que isso pode não funcionar, nós dois sabemos que cada beijo poderia muito bem ser o nosso último, porque eu provei respostas vazias ácidas e fui queimada com tanta frequência por elas, meu coração foi treinado para suportar alta dosagem, a cada segundo desfalece... e sei que os beijos são substituições temporárias por coisas que não são ditas.

Inserida por LumahCristina16

Não podemos simplificar algo complicado - você não pode desfazer a maneira como você vive sua vida, com quem você decidiu estar aí ao seu lado,no início da manhã, quando você percebe essas cicatrizes no lado do seu peito, sua constante tentativa de fazer sorrir e se sentir como uma criança novamente;você só pode esperar que esse trem não demore por muito tempo, que quando ele passar que leve tudo o que você tem embora.

Não importa o quão distante soa, é apenas uma fantasia.

Inserida por LumahCristina16

E que os dias revestidos com espinhos na carne; sejam levados ao nascer duma nova primavera. Trazendo flores eternas nas nossas almas, e afagando-nos, nesses dias invernais.
Quando as mãos se unem, os céus estremecem.

Inserida por LumahCristina16

O corpo sucumbe aos males...
A mente despoja-se da sanidade
Estamos à um passo do abismo
E nem sequer aprendemos a voar
Para quê então, nos afogarmos
Nesta precoce e dura realidade?...

Inserida por LumahCristina16

O que aliviaria a minh'alma
Se não, esses versos traçados?
Nesse amontoado de sentimentos
São cortes que das veias sangram
São pedaços de mim expelidos
A poesia é o meu bálsamo
... para as feridas, meu unguento

Inserida por LumahCristina16