Versos de pensamentos
Se eu fosse como eles
Se eu fosse como os alheios, que odeiam os versos, insensíveis; talvez eu não sofresse tanto.
Afinal, escrever é poesiar o sentimento
Parafrasear o que se vive...
Partir-me em versos...
E o que era só palavra floresceu
Virou sentido,
sei lá o que...
Queria até saber!
Sempre mudamos os versos no meio do caminho e escrevemos uma nova história. Porque há em cada amanhecer, uma nova oportunidade de ser. E o baú da memória? Vai guardando os nossos recomeços.
Às vezes quando estou 'p da vida', meus dedos que insistentes buscam versos, fazem um sonoro sinal de palavrão.
O amor é tão cantado em versos e prosa, tanto se lê e se ouve sobre o amor, é fonte inesgotável, as pessoas passam uma vida a buscá-lo e muito poucas o conhecem...
"Não há igual... nem os mais simétricos versos, nem os mais altos tons da soprano. Ao seu beijo, não há nada igual...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Li todos os versos e poesias, ouvi todas as canções e recordei as mais belas lembranças, porém, nada disso fez com que minha saudade acabasse!!
"Nem toda forma de amar é o ato de sentir, mas pode ser, aquilo que formamos em simples versos, rimas de amor."
- Te quero hoje e agora , sem versos soltos ou conversas fiadas , sem horas marcadas ou "tenho que voltar logo para casa" , te quero comigo ,só isso , vem , não demora ...
Em meio as pedras que me atiraram e ainda me atiram, eu fui e vou construindo histórias com versos desconexos e fazendo rima com palavras desencontradas.
O resultado das sementes que plantei no meio do meu caos, colho, e sou grata por poder colher.
Entre estrofes e versos
Poemas e poetas
Encontro homens imersos
Nestas vidas inconcretas
E para todos aqueles
Que alcançaram ou não suas metas
Negam então,
Para seus netos e netas
Que seria isso tudo, senão
O abstratismo das coisas concretas
