Versos de pensamento
Apesar de uma infinidade de versos, citações, poemas entre outros que falam do amor ( aquela coisa extremamente deliciosa de sentir ) não podemos esquecer que esse tal amor, é também extremamente dolorido, sofrido e jogam homens e mulheres no chão, poucos amores são para sempre.
São nos versos que me perco
Tentando se encontrar,
Na poesia me vejo
Vidraças,
Me separam do que mais desejo
Do que tento, em vão
Sou poeta, sonho...
São sonhos reprimidos, sufocados...
Sonhar posso,
Realizar, é outra história
História,
Que o destino não escreveu.
Se nos versos tento me encontrar, na poesia me perco em delírios
São sonhos e viagens pela madrugada, são momentos presentes
No passado, nas lembranças que o tempo deixou para trás.
Todos somos poetas natos
Uns eternizam seus versos escrevendo-os
Outros perdem seus versos no universo da alma!
Eu sei que eu te amo... eu penso em você o dia todo, todos os trechos,versos, músicas e afins que falam sobre amor a primeira e única pessoa que vem na minha cabeça é você, essa saudade que me consome é toda sua... E a coisa que eu mais queria neste mundo era ficar com você...
És tu o poema. Engole estes versos que te dou sob a forma de tranquilizante para curar a arritmia dos dias feitos de sonhar. Negra-me a pele. Endireita o caminho enquanto atraverso o poema de um lado ao outro e dá-me tempo para temperar a impaciência.
Faço do Amor
Minha inspiração
Meus Versos são destinos
E tudo é conspiração
Amor traz tristeza
Amor traz felicidade
Amor não é dom
Amor é capacidade
Capacidade de amar
Capacidade de perdoar
Deitar com você na grama
Vendo a luz do luar
Roubo as flores para te entregar em versos, sou ladra de rosas e violinos...canto, o som da natureza...com fitas douradas, embrulho o melhor presente, que posso dar a ti.
Gostaria eu de poder inventar
Dentro de versos famosos e vontades literárias
O mundo de pasárgada
Onde cabe apenas a mim
A descrição
Tão simples como os versos, belo como a canção. Assim, como o ar que respiro, as flores que rego...é o teu amor, que cultivo nos jardins dos sonhos meus !
Quando os versos me abandonarem, é que nesse momento as recordações foram deletadas das minhas memórias.
Já fui poeta de palavras difíceis,
minhas poesias formariam um livro,
mas hoje não escrevo versos compridos,
apenas procuro os sentidos!
Vivo a poesia, respiro a liberdade, canto em versos e prosas, falo com o olhar. Me declaro sem vergonha, sem pudor...o amor, me dá esse direito !
Que meus versos sejam a mais linda canção de amor aos ouvidos teus, que meu olhar se perca nos caminhos do teu corpo e que minhas vontades tenha tanta energia, tanta força que te toque sem toque.
A vida é feita das grandes e pequenas expressões verbais as quais compõem os versos da poesia de nossa vida... Francis Perot
Me calço de fantasias, me visto de flores...no meu caminho: versos, luzes, amores. Aos meus pés a beleza do tempo, a poesia dos ventos...rosas, cores.
