Versos de Paixão
Prefiro uma dose certa algo que me livre de paixões incertas, porque em uma vida de incertezas muitas vezes acabamos colecionando tristezas. Achamos e criamos esperança de amores sem dores e no fim acabamos vivendo horrores.
Não se faça de difícil, permita-se apaixonar. Se der errado, valeu a experiência. Se der certo, felicidades!
Sou apaixonado pela vida, porque viver não é certeza de felicidade plena, mas é plena luta para ser feliz. E o dever de lutar me apaixona.
Não se faça de difícil. Permita-se apaixonar. Se der errado, valeu a experiência. Se der certo, felicidades...
Procure se apaixonar por alguém que seja semelhante a um desfibrilador. Que aguce seus sentidos, aqueça seu coração, MEXA com seu psicológico e deixe suas emoções na epiderme. Te faça experimentar todas as sensações possíveis. Obs: Sem observações.
Um dia você irá olhar nos olhos da luz, e irá se apaixonar. Neste dia você entenderá o que é o amor. Talvez não seja nada do que esperou. Talvez não seja algo totalmente de outro mundo. Você entenderá não muito tarde de que sempre o conheceu mas não soube o nomear. E então reconhecerá que as coisas não precisam de um nome para existirem. Há muito no mundo que é inominável, mas presente em todas as horas. Todas essas coisas sem nome costumam ter grande presença em nossas vidas... Por exemplo, não posso definir agora meus sentimentos por você. Mas eles são maiores do que muitos falsos amores que propagam.
Durante muito tempo, quis ter-te de volta. Quis, que voltássemos a ser apaixonados, um pelo outro. Confesso que me enganei!
Quem se apaixona pela aparência pode se enganado, seja uma pessoa que valoriza a essência para não se machucar com aparência enganosa.
