Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Paixão

Cerca de 36505 versos de Paixão

É através do perfume da noite que se descobre a essência da paixão.

Inserida por carlos_silva_2

Prefiro uma dose certa algo que me livre de paixões incertas, porque em uma vida de incertezas muitas vezes acabamos colecionando tristezas. Achamos e criamos esperança de amores sem dores e no fim acabamos vivendo horrores.

Inserida por junior_zyzz

A rua do meu coração não tem endereço para a dor. É ladrilhada de paixão, é coroada de muito amor.

Inserida por jadatam

“Você percebe que está apaixonado quando, as músicas que falam de amor começam a fazer sentido.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

“E eu me apaixonaria todos os dias por esse seu sorriso.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Não se faça de difícil, permita-se apaixonar. Se der errado, valeu a experiência. Se der certo, felicidades!

Inserida por Semeandoamor

Hoje eu reencontrei a Li, na versão apaixonante!

Inserida por LiAzevedo

Paixão é nó, e amor, vai ter que ser no “braço”, digo, laço.

Inserida por LiAzevedo

Sou apaixonado pela vida, porque viver não é certeza de felicidade plena, mas é plena luta para ser feliz. E o dever de lutar me apaixona.

Inserida por heliomachado

"Pessoas carentes ficam vulneráveis a falsas paixões."

Inserida por jorge_cordeiro_neto

"Pessoas carentes ficam vulneráveis a falsas paixões."

Inserida por jorge_cordeiro_neto

Não se faça de difícil. Permita-se apaixonar. Se der errado, valeu a experiência. Se der certo, felicidades...

Inserida por Semeandoamor

Feliz dia dos namorados para todos aqueles que estão apaixonados!

Inserida por luizborgesdosreis

Se a paixão conduz, deixe a razão segurar as rédeas

Inserida por antomora

Procure se apaixonar por alguém que seja semelhante a um desfibrilador. Que aguce seus sentidos, aqueça seu coração, MEXA com seu psicológico e deixe suas emoções na epiderme. Te faça experimentar todas as sensações possíveis. Obs: Sem observações.

Inserida por F5

O que é tentar mais uma paixão, quando você já tem um vasto histórico louco no seu caminho?

Inserida por eliana_de_carvalho

A paixão é uma linha tênue entre o desespero e a loucura

Inserida por ronaldo2718

Um dia você irá olhar nos olhos da luz, e irá se apaixonar. Neste dia você entenderá o que é o amor. Talvez não seja nada do que esperou. Talvez não seja algo totalmente de outro mundo. Você entenderá não muito tarde de que sempre o conheceu mas não soube o nomear. E então reconhecerá que as coisas não precisam de um nome para existirem. Há muito no mundo que é inominável, mas presente em todas as horas. Todas essas coisas sem nome costumam ter grande presença em nossas vidas... Por exemplo, não posso definir agora meus sentimentos por você. Mas eles são maiores do que muitos falsos amores que propagam.

Inserida por MarieSoffiati

Durante muito tempo, quis ter-te de volta. Quis, que voltássemos a ser apaixonados, um pelo outro. Confesso que me enganei!

Inserida por PatriciaRebelo

Quem se apaixona pela aparência pode se enganado, seja uma pessoa que valoriza a essência para não se machucar com aparência enganosa.

Inserida por MayconFerreira