Versos de Otimismo

Cerca de 10025 versos de Otimismo

Perseverança é manter se firme para sobreviver, a fé é para resistir, seguir em frente e vencer.

"O sonho e a perseverança são os únicos meios cabíveis para alcaçar os nossos objetivos, com eles, tudo está ao nosso alcance, sem eles, ficamos próximo do fracasso."

A perseverança é a fé em Cristo, é a nossa resistência contra as adversidades.

Minha Perseverança é uma pequena Faísca e eu desejo que se torne uma grande chama no seu coração

Algumas vezes, perseverança não é mais do que um sinônimo de autoconfiança.

° ೋ ♡ ೋ ° Esperança , fé , perseverança ... e assim a gente segue superando as dificuldades , aprendendo com as derrotas e evoluindo com cada vitória que Deus nos abençoa ! Dia a dia subindo os degraus da Felicidade !!! Seja Luz ! Viva a paz do seu coração ! ☆

O sentimento cresce com a perseverança e ganha força com as dificuldades.

⁠Você não pode fingir esforço; ter talento é ótimo, mas ter perseverança é necessário.

⁠"Supere as dificuldades da vida, encarando-as com perseverança e fé em Deus ".

Parabéns pela conquista! E parabéns pelo seu esforço e sua perseverança no caminho rumo aos seus objetivos. Continue sempre assim, para podermos comemorar muitas outras vitórias.

⁠No vôlei como na vida trabalhar a perseverança, a obstinação, não desistindo nem recuando diante de obstáculos

“Entre o labor e a esperança não deixo a perseverança.”

⁠⁠Não adianta ser inovador, ter perseverança e errar na hora de escolher o foco.

"Não é o talento que conduz o homem à grandeza, mas a perseverança que o obriga a não retroceder."

A perseverança é a verdadeira bússola silenciosa que mantém o rumo mesmo quando tudo ao redor gira em caos.

Um dos segredos da vida é acolher o que de bom ela apresenta.
O otimismo é a alavanca para que nosso dia seja bom e produtivo.
Se desejo um bom dia pra ti é que o meu começou bom.
Os acontecimentos da vida são ensinamento para a própria vida.

Que a semana traga tudo o que é necessário ao nosso coração.
Luz, otimismo, fé... atitudes...prontidão.
Pois um coração suprido de Deus é feliz e floresce alegrias.
Que assim seja então !
Dias que reanimam a nossa fé, tudinho fluindo no compasso de Deus, no sossegar da alma, no aconchego das boas companhias, no gostoso degustar de uma xícara de café.

Cada despertar é um prazer,
porque é vida para viver com otimismo.

E logo ao abrir os olhos sinto a energia correndo pelo meu corpo.
Vibrações de otimismo e alegria por sentir a vida pulsar em mim.
Outro dia, novas oportunidades, todas à minha espera. Inspiro o ar carregado de energia positiva e agradeço ao Alto... E assim recomeço, com o firme propósito de fazer desse dia, um dia digno de ser chamado: presente."

Célia Cristina Prado

Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura
Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe, não deixe pra depois, valorize a vida.