Versos de Otimismo
Bom dia!
Para a Sexta:
Que as portas se abram para a prosperidade e esperança;
Muito otimismo e positividade;
Alegria que ilumine o dia;
Coração aberto para receber as mais belas bênçãos;
O pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza;
E Deus abençoando, protegendo, vigiando e cuidando.
Um dia excepcional!
O otimismo filosófico; é uma forma de fuga da realidade brutal, a filosofia pessimista; é uma forma brutal de encarar a realidade. Já o, otimismo irrelevante e irracional; é um meio de fantasiar saídas inexistentes, e o pessimismo irrelevante e irracional; é uma forma de negar-se a ver além das perspectivas e espectativas.
Douglas F. Engel.
Joga pra vida o teu otimismo.
Acredita.!
Aproveita sem receio.
Viva e deixa o teu sol também brilhar lá fora.
✻FranXimenes ✻
Nada melhor, que alimentar nossos dias,
com palavras de otimismo. Além de fazer um bem danado, acabamos contagiando outras pessoas também!
Com fé, esperança e otimismo.
Não dê ouvidos a quem tenta te limitar.
Quando chegar lá, olhe para trás e se orgulhe.
Agradeça a si mesmo por ter acreditado, por ter deixado o que não servia e por ter lutado pelos seus sonhos.
08/06
O otimismo é um valor
que deve ser cultivado,
Ao cumprimentar o dia
eleve um pensamento
a Deus e coloque alegria
no seu peito para você
atrair as melhores energias.
Uma história se torna incrível quando o otimismo sobrepõe as divergências entre as partes.
E quando isso acontece, as lembranças se tornam linhas do livro da vida de quem intensamente a viveu, tendo como recompensa o orgulho em contar fielmente a biografia de uma linda história de amor.
Viva o Otimismo! O OTIMISTA tem consciência de sua origem divina, aceita a vida com gratidão e se identifica com tudo o que é bom, belo, justo, nobre, harmonioso.
Vibre com esta energia.
Vivencie o otimismo.
Abra novas opções de perspectiva em sua vida. Tenha foco na resolução dos problemas, assim você
iniciará um processo de busca de recursos internos extraordinários, formando crenças fortalecedoras para um futuro próspero, com amor, sabedoria, paz interna e a tão almejada felicidade!
SEJA FELIZ!
Tudo o que é demais não é bom,
por exemplo... otimismo demais, cega.
Às vezes, não deixa ver a realidade da situação!
Tinha medo de fracassar
Então me deram uma dose de otimismo
Mas depois do efeito
Fiquei são
E não mais acredito que fiz tudo isso
Parece que outra pessoa deu os meus passos
E agora o que resta
É apenas o fracasso
Aquele que dói na alma
E não tem nada que o acalma
Restando uma única opção
O esquecimento
Dos momentos anteriores a este tempo
Uso do percalço e calço, palavras óbvias que se aplanam por desastre de um otimismo. Que eu piro e me permito...
Letras que não fazem sentido, quando ao óbvio me permito, entre atritos com meu grito. Desabam nas entrelinhas da minha vida de cor púrpura; Hora ou outra me permito ao capricho de certas escolhas que me fazem flutuar.
Se hoje for não, quem sabe amanhã um sim!
Às vezes é preciso ter um pouco de otimismo, mesmo que tudo pareça impossível.
Mantém os teus pensamentos em ritmo de
saúde e otimismo.
A mente é dínamo poderoso.
Conforme pensares atrairás respostas vibratórias
equivalentes.
Quem cultiva doenças, sempre padece problemas
dessa natureza.
Quem preserva a saúde, sempre supera as
enfermidades.
Pensa corretamente e serás inspirado por
Deus a encontrar as soluções melhores.
O pensamento edificante e bom é também
uma oração sem palavras, que se faz sempre
ouvida.
BOAS FESTAS, CRIANÇAS
Marcial Salaverry
Sempre aquela pontinha de otimismo e esperança inundando nosso interior,
esperando que todos se lembrem de como é lindo o amor...
E a ele se dediquem com mais carinho, dando-lhe o real valor...
Que o ano que finda, encerre-se levando tudo o que de mau aconteceu,
e que o ano que aí vem apenas traga bons fluidos...
Que a manchete seja: Acabaram-se as guerras... A PAZ VENCEU...
Utopia? Decerto... Mas não custa pelo menos imaginar... e desejar...
E pelo menos a nossa parte, com fé, amor e carinho, executar...
Marcial Salaverry
Comecei meu dia com pensamento positivo trouxe comigo a fé e tudo deu certo.
O otimismo estará sempre por perto.
E meu coração sempre grato a Deus.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
- Otimismo
- Mensagem de Otimismo Profissional
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
