Versos de mim para mim mesma
"Senhor Jesus, que a Tua luz afaste do meu caminho as trevas que se projetam de mim mesma, que a Tua inspiração me guie nas decisões que devo tomar no dia de hoje; que eu não seja instrumento do mal para ninguém; que a Tua bondade me ensine a ser melhor e que o Teu perdão me incline a ter misericórdia para com meus semelhantes..."
“E agora estou aqui, sabe? Tentando, de qualquer forma, mostrar pra mim mesma que existem pessoas que, não importa o que você faça, elas vem pra ser apenas uma espécie de felicidade instantânea na nossa vida. Não importa quantas vezes você liga, manda mensagens ou algo do tipo. Não importa o nível de importância que você dá à ela ou o quanto ela te fez bem. Chega uma hora em que o tempo dela acaba e ela tem que ir. Chega uma hora em que a gente tem que entender que tem gente que não nasceu pra ser da gente.”
Da imperfeição de mim mesma, tomei minhas falhas, e reconheço que errei. A cegueira do achar, se perde, quando não sabemos a forma correta de encontrar respostas.
Por amar mais ao outro do que a mim mesma chorei de sofrimento. Mas quando se tem amor próprio só há contentamento,pois se descobre a alegria de valorizar nosso talento.
As piores penas que já sofri,foram aquelas impostas por mim mesma,porém também me trouxeram recompensas incríveis.
Quando digo que sou grata, é isso que quero dizer a mim mesma...Nascer, crescer; e dar a chance para alguém tão especial vim, fazer parte da minha vida, e dizer bem baixinho: -Mãe, não si preocupe, eu estou aqui!!
As vezes eu mi pego pensando, e pergunto à mim mesma :- Porque nós, seres humanos somos tão assim; sei lá rsrs...Quando algo não dá certo, ou acaba por algum motivo, tentamos de alguma forma encontrar uma razão; ou uma desculpa. Talvez porque esquecemos de olhar dentro de nós mesmos...No decorrer de nossa vida, encontramos amores, amizades vem i vão. tiramos foto, rimos i blá, blá, blá...Aí acaba, como tudo acaba né....Então, começa tudo de novo aff...Resumindo... si é verdadeiro, é pra sempre, e só o tempo, ou melhor dizendo, a idade consegue mostrar pra nós que o que vale aqui, na vida, não é o sorriso de hoje, nem a lágrima de ontem. O que vale mesmo, é o sorriso e a lágrima juntos, sem data marcada por nós...
Como poderei, ter pré-conceito de mim mesma?...Sou única e sou paisagem de DEUS. Me aceito na medida que envelheço meu corpo de espirito jovem.... Natalirdes Botelho
As ações em prol do bem comum nem sempre são reciprocas... Dai cabe a mim mesma dormir com a consciência tranquila por saber que a minha parte eu fiz e que o mal é combatido por si só.
E quantas vezes me pegaram no chão do quarto sentado chorando e repetindo para mim mesma “Eu não vou chorar.”
Olho o reflexo de mim mesma, na poça que se formou no chão, procuro algo, mas ainda não atravessei a ponte. Ainda não foi desta vez... Mas, em breve será...
