Versos de mim para mim mesma

Cerca de 1129 versos de mim para mim mesma

"Senhor Jesus, que a Tua luz afaste do meu caminho as trevas que se projetam de mim mesma, que a Tua inspiração me guie nas decisões que devo tomar no dia de hoje; que eu não seja instrumento do mal para ninguém; que a Tua bondade me ensine a ser melhor e que o Teu perdão me incline a ter misericórdia para com meus semelhantes..."

Inserida por KATIAGISELLEBERNARDO

“E agora estou aqui, sabe? Tentando, de qualquer forma, mostrar pra mim mesma que existem pessoas que, não importa o que você faça, elas vem pra ser apenas uma espécie de felicidade instantânea na nossa vida. Não importa quantas vezes você liga, manda mensagens ou algo do tipo. Não importa o nível de importância que você dá à ela ou o quanto ela te fez bem. Chega uma hora em que o tempo dela acaba e ela tem que ir. Chega uma hora em que a gente tem que entender que tem gente que não nasceu pra ser da gente.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Da imperfeição de mim mesma, tomei minhas falhas, e reconheço que errei. A cegueira do achar, se perde, quando não sabemos a forma correta de encontrar respostas.

Inserida por MonicaOrestes

O meu maior erro foi te amar mais do que a mim mesma.

Inserida por luana_simoes

Já que não dá para agradar a todos contento-me em agradar a mim mesma que é mais importante.

Eu gosto de mim mesma, portanto eu gosto do outro.

Inserida por andreataiyoo

Por amar mais ao outro do que a mim mesma chorei de sofrimento. Mas quando se tem amor próprio só há contentamento,pois se descobre a alegria de valorizar nosso talento.

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Enquanto todos querem mudar o mundo, eu só desejo mudar a mim mesma.

Inserida por ednafrigato

As piores penas que já sofri,foram aquelas impostas por mim mesma,porém também me trouxeram recompensas incríveis.

Inserida por izildinha

Não posso fingir que sou forte, pois estarei enganando a mim mesma

Inserida por Lethomasg

Quando digo que sou grata, é isso que quero dizer a mim mesma...Nascer, crescer; e dar a chance para alguém tão especial vim, fazer parte da minha vida, e dizer bem baixinho: -Mãe, não si preocupe, eu estou aqui!!

Inserida por belandrei

As vezes eu mi pego pensando, e pergunto à mim mesma :- Porque nós, seres humanos somos tão assim; sei lá rsrs...Quando algo não dá certo, ou acaba por algum motivo, tentamos de alguma forma encontrar uma razão; ou uma desculpa. Talvez porque esquecemos de olhar dentro de nós mesmos...No decorrer de nossa vida, encontramos amores, amizades vem i vão. tiramos foto, rimos i blá, blá, blá...Aí acaba, como tudo acaba né....Então, começa tudo de novo aff...Resumindo... si é verdadeiro, é pra sempre, e só o tempo, ou melhor dizendo, a idade consegue mostrar pra nós que o que vale aqui, na vida, não é o sorriso de hoje, nem a lágrima de ontem. O que vale mesmo, é o sorriso e a lágrima juntos, sem data marcada por nós...

Inserida por belandrei

Às vezes fujo de mim própria pela surpresa que causo a mim mesma.

Inserida por MariaAlmeida

Como poderei, ter pré-conceito de mim mesma?...Sou única e sou paisagem de DEUS. Me aceito na medida que envelheço meu corpo de espirito jovem.... Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

A tua opinião não me faz porque eu digo “sim” a mim mesma.

Inserida por MariaAlmeida

As ações em prol do bem comum nem sempre são reciprocas... Dai cabe a mim mesma dormir com a consciência tranquila por saber que a minha parte eu fiz e que o mal é combatido por si só.

Inserida por kobayashi

Prometir há mim mesma não mais chorar, mas as vezes é impossível.

Inserida por franciannyramos

E quantas vezes me pegaram no chão do quarto sentado chorando e repetindo para mim mesma “Eu não vou chorar.”

Inserida por ItamaraKelly

Eu até gostaria de ser um pouco mais otimista. Mas pra que enganar a mim mesma?

Inserida por SabrinaNiehues

Olho o reflexo de mim mesma, na poça que se formou no chão, procuro algo, mas ainda não atravessei a ponte. Ainda não foi desta vez... Mas, em breve será...

Inserida por MarilinaBaccarat