Versos de Medo
Tenho medo, medo de aranha, de agulha. Mas, como o de perder você, é insuportável. É claro que confio em ti, só não confio nos outros.
ser quem somos , sem medo de assim sermos ,sem medo de quem olha para nos e pensa o contrario daquilo que somos , sem pensar no tempo que perdemos , mas sim no tempo que queremos que nunca acabe , ser romantico nao é defeito mas sim um dom que deus nos da acompanhado por sofrimento interior que so nos conhecemos , somos amamantes das palavras, que humedecem os olhos de quem as lê , quando alguem que ama as escreve , so quero ser quem sou ....
Mentira, medo, faxada, tristeza, você não precisa ser suficientemente fraco , para ser preso por tantas coisas negativas.
Não tenha medo de apertar o gatilho sobre a tempora amena da consciência reprimida. Mate-a antes que se conforme.
"Se o medo e a cobrança tiram minha esperança, tento me lembrar de tudo que vivi, e o que tem por dentro ninguém pode roubar! Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem... Já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar..."
Ser um bom crítico, consiste primeiramente, em olhar para você mesmo e depois não ter medo de publicar a verdade que viu.
Não tenha medo das dificuldades, a primeira é necessária, a segunda é útil e a terceira prova que você tem valor.
Quando o medo e as muitas cobranças tiram nossa esperança, lembre-se de tudo o que você já passou e de como você era feliz...
