Versos de Medo
O primeiro passo foi dado, agora não perca o equilíbrio. Chegará o medo, o frio e o calor, mas com uma dose exagerada de amor tudo vai bem.
Tenho medo, muito medo que a mentira seja mais forte do que a verdade, que a realidade seja menos importante do que a ilusão.
A chuva estava tão fria, mas não importei de me molhar, já tive medo de coisas maiores, já tive medo de amar e também me arrisquei. Quem não tem medo de sofrer por amor, não é qualquer chuva que o impede de chegar em casa. [...]
Não era apenas inveja do menino, não era raiva dos sonhos.No fundo, era medo de que ele se tornasse realidade!
Não tenhas medo do próximo, pois o amor e a sua determinação vão ser o legado deixado em forma de paz.
O medo um dos mais primitivos instintos, ele nasceu da ideia da auto-preservação, pois o medo serve para alerta-lhe, ele lhe mostra do que deve se manter cauteloso, você deve possuir-lo, pois a vida possui uma beleza um tanto mortal, para aqueles que passam de forma ignota por essa natureza, viverão na inocência da ignorância humana.
Tenho medo que você descubra que eu quero te esquecer, só não pretendo machucar o teu saber sobre mim.
Então, quando aceitamos quem somos, sem medo de encarar as nossas falhas, e fazendo bom uso das nossas virtudes, passamos a ser melhores - com nós mesmas/os, com quem nos rodeia, e com quem, um dia, virá.
