Versos de Lição de Vida
Os fatos que ocorrem na Natureza são lições de vida.
O que nos cabe é observar e absorver o que eles nos querem ensinar.
Você lembra de todas lições de vida? Só essas lembranças poderão tornar seu presente e futuro melhores.
"Lições de vida que o professor do universo nos deu de graça "Deus".
07/03/2013
Tire lições das escalas da vida, porque morros e montanhas existem para todos.
livro "Pense nisso 1"
Carregar dentro de si as lições do Cristo,é saber quais sementes semear pelos caminhos da vida,e ter a certeza que vai colher muitas flores mesmo entre os espinhos que serão poucos,mas as flores serão bem mais numerosas por merecimento do bem que se faz com amor.
Ivânia D Farias
A vida é tão maravilhosa e tão justa, onde nossas lições surgem de lugares, situações e nos momentos mais precisos possível.
Ah, como é bom viver! E descobrir a verdadeira felicidade, apenas vendo a felicidade do outro.
Um sorriso que encanta, um abraço que conforta, uma palavra que reflete.
Entender que nós somos muito mais do que aquilo que pensamos ser, a cada desafio superado.
Obrigado por esta vida!
É através da dor que a vida nos ensina as mais sublimes lições. A estrada do bem está cheia de tropeços e dificuldades, mas é por ela que se chega aos campos floridos da felicidade.
São muitas as vezes que não entendemos o querer de Deus, mas quando desistimos de entender e passamos a aceitar e a acreditar que ele trabalha em nosso favor… Milagres acontecem! Eu sei que é difícil esperar, mas Deus faz tudo na hora certa,
A vida é um momento, é um sopro… E a gente só leva daqui o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada!
Boa Noite!
Que sua noite seja muito abençoada por Deus.
Que ele te traga paz, lindos sonhos e um abençoado amanhecer!
Beijos linda!
A vida é cheia de surpresas,
Altos e baixos, é uma escola, onde aprendemos todas as lições tomadas
nessa terra ,antes de
partimos para outro mundo.
Aprendi que o importante não é passar pela vida e sim viver ela a cada dia ao lado de pessoas que realmente nos ama, e que daria tudo só para nos ver feliz
ao lado delas, seja nos momentos bons ou ruins,pois vivemos de fases, assim como a natureza muda a cada instante, nós também mudamos a cada dia. Com tudo isso,devemos fazer o o bem,sem olhar a quem e não esperar nada em troca,ser humilde, não querer ser pior ou melhor que ninguém, mesmo diante das dificuldades,não se envergonhar, mesmo a tantas necessidades, ajudam amigo é outra maneira de irmos ao encontro dela.E isso não vai tirar de você o teu sorriso.
Ah!
Aprenda diretinho as lições que a vida oferece...Não vire a cara para nenhuma delas! Não importa se são de dor ou de alegria..Pense que tem de aprender mesmo... Querendo ou não! Então é melhor querer para poder sentir, da melhor forma, com riso ou lágrima, em toda sua grandeza! Vida é uma excelente professora... Vamos agradecer pela dádiva!
Vamos curtir os momentos bons, até de milagre e com regalias! Não vamos perder nosso tempo que é precioso..
Vamos preferir cuidar deixando nosso ego inflado, feliz e recompensado! Faz muito bem e ele merece! Sem pobrezas, sem pessoas sem sentimentos apurados, por perto...Vamos viver, se puder, entre rimas, versos e muita poesia!
Nada sei, mas imagino!
Pra que asas se já aprendi o a-be-ce
enigmático da vida, as lições escondidas
à margem do tempo, se sei sonhar, se
tenho a fantasia sempre a favor do vento?
É nas asas dela que vôo de encontro a
tantos sóis misteriosos, luas que me
sorri e mundos secretos que só eu
tenho a chave pra entrar.
Lições da vida....
De tudo o que fazemos na vida ficam apenas algumas lições:
A certeza de que estamos todos em processo de aprendizagem...
A convicção de que precisamos uns dos outros...
A certeza de que não podemos deter o passo...
A confiança no poder de renovação do ser humano.
Portanto, devemos aproveitar as adversidades para cultivar virtudes.
Fazer dos tropeços um passo de dança.
Do medo um desafio.
Dos opositores, amigos.
E retirar, de todas as circunstâncias, lições para ser feliz.
Frase do dia 19/02/2017 (Domingo)
Precisamos aprender usar as próprias lições da vida, se pretendemos suportar suas pressões.
Sei que és um homem bom e que só a ti pertencem as lições da tua vida.
Ainda não compreendo muito, mas podes dar-me a mão e eu caminharei contigo a tua jornada.
aprendizagem vem com o tempo
vem com as lições da vida ou da escola
onde passamos uma boa parte lá fora
onde 5 horas são quase eternos
onde nois fazemos nossos próprios alicerco
fazemos várias amizade ou inimigos
mais no final somos todos amigos
nas brincadeiras ou sério
mais a vida de outra pessoa e um verdadeiro mistério
e um lugar pra descontrair e aprender
mais aí so vai depender de você
calar a boca e presta atenção
ou ir para o fundão baixa a cabeça
e imagina que ainda tá no seu colchão
aí depois de um tempo tu vai ver
o que teu professor tanto exclamou
só aí você se dar conta o tempo que passou
aki e uma verdadeira combinação
onde odeias são trocadas e escrita a mão
e o peso que carrego levando o livro isso nem chega perto de ser um castigo
mais a única coisa que pode derruba os ladrao e a educação por isso estão investindo tão pouco
abre o olho meu povo.
OS RIOS
Rios,
Águas correntes,
As margens,
Fazem lições de vida:-
Nascemos tênue
Como um fio,
Eternizamos-nos
Como as pororocas!
LIÇÕES DE VIDA
Pare de achar que sabe tudo,
Existe muita coisa pra saber.
A verdade corre pelo mundo,
Ela não está só em você.
Tente cultivar a paciência,
Abra sua mente pro perdão,
Afinal, quem anda tão errado,
Tem que perdoar mais o irmão.
Então seja menos arrogante,
A humildade é que eleva a gente,
Pois, com certeza o menor dos homens,
É sempre o mais inteligente.
Ponderação é outra coisa importante,
Não adianta decidir na pressa.
Pensar duas vezes por instante,
É exatamente o que interessa.
O homem pacífico é feliz,
Pra que vociferar a toda hora?
Quanto mais aborrecido você fica,
Mais a sabedoria vai embora.
Respire paz a todo o momento,
Busque acalmar seu coração,
E sempre que surgir algum tormento,
Valha-se da força da oração.
Assim, sua vida neste mundo,
Será coroada de sucesso,
Pois, quando se cultiva amor fecundo,
Marcha-se feliz para o progresso.
Pelos difíceis caminhos da vida,
muitas vezes não nos damos conta
que existem lições indispensáveis
para o crescimento; e que sem elas,
nossa chegada não seria honrada e gloriosa.
Em todo nosso cotidiano, aprendemos inúmeras lições de vida .
Uma delas é lidar com o ser humano.
Sempre achamos que sabemos de tudo, e que iremos nos prevalecer diante das escolhas certas e erros que já havíamos cometido antes .
Mas que de fato , todos eles são repetidos , e repetidos por nós mesmo, durante o nosso passar do tempo sem ao menos perceber, pois achamos que somos "perfeitos".
A questão, é que todos nós somos falhos e as expectativa de vida são sempre ligadas para o melhor.
De certa forma é correto , mas enquanto não existir somente pessoas boas , jamais aprenderão o que é verdadeiramente lidar com os erros .
Pois quem é bom se entrega, cuida ,cresce, transforma alegria, mas fica cego mediante as pessoas com pouca expectatividade .
Seja confiante e acredita-se sempre em ti, nunca vos deixe levar por opiniões alheias que não passarão de atraso de vida para o seu cotidiano.
Diego Bosso
fica rica pra que??
pobre é feliz
pobre aprende as lições da vida
pobre tem coração
rico se todo mundo morrer : ele nao sabe
fazer ovo
vai morrer de fome
quem ele humilhou vai quebrar a cara dele
rico nao tem coração
Nunca sabemos tudo... Longe disso!
Sabemos o que vida nos vai ensinando.
Grandes lições tiram-se nas adversidades da caminhada.
Aprendemos com os próprios erros... Devemos sempre tirar uma lição de vida... Só assim os erros fazem sentido... Errar é humano... Não aprender nada com eles é burrice.
As conclusões da nossa caminhada permitem-nos ajustar as tomadas de decisão.
Decisões que nos iluminam o melhor caminho....
As ondas do mar dão lições de vida aos homens que apenas se preocupam com as ondas da guerra, do poder e do dinheiro, que os afogam no sangue que é seu mas, não aprendem as lições de vida dadas pelas ondas do mar que correm para a praia eternamente, para em seguida construírem a paz e a esperança que dão vida à sua vida, mas não aprendem as suas lições.
As ondas não desistem e continuam eternamente a erguer - se para o céu de alvas mãos de espuma que abraçam as nuvens brancas ou pretas que, ecoam as suas preces para as almas do amor, levando mensagens azuis que se confundem com o céu do mundo que as ignoram e os homens continuam a fazer guerra pelo poder e pelo dinheiro.
- Relacionados
- Reflexão de lição de vida para despertar o crescimento pessoal
- Frases de lição de vida para motivação diária e inspiração
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
- Frases de funk que trazem lições de vida e superação
- A vida é feita de fases (frases sobre as lições de cada etapa)
- Reflexão e lição de vida: frases curtas para educar e motivar
- Textos que ensinam lições de vida
