Frases de Funk

Cerca de 1375 frases de Funk

Chega em casa na cara de pau, e fala que tá com conjuntivite.

Mc Daleste
428 compartilhamentos

Vou Seguir Mantendo A Fé e Nunca Vou Desistir
Porque Eu Sei Que De Pé Muitos Vão Me Aplaudir.

Mc Pedrinho
225 compartilhamentos

Podem prender meu corpo, mas jamais meu pensamento.

Mc Daleste
1.3 mil compartilhamentos

Vou lutar, vou lutar, jamais vou desistir
Te dou o céu, te dou o mundo todo para te ver feliz

Mc Daleste
1.2 mil compartilhamentos

Sua mente é seu guia é o que Deus me diz
Entre o bem e o mal faça sua escolha e seja feliz.

Mc Daleste
1.4 mil compartilhamentos

Hoje você implora atenção, amanhã ele implora o seu perdão

Mc Espeto
173 compartilhamentos

A nossa história de amor vai ter final feliz.

Mc Daleste
605 compartilhamentos

"No amor o silencio pode valer + que muitas palavras
+ nenhuma palavra vale + que um sincero:
EU TE AMO..."

Victor Augusto (Mc Drack)
334 compartilhamentos

"Seu olhar e seu sorriso,
iluminam meu viver.
E é por isso que eu te digo,
não vivo sem você..."

Victor Augusto (Mc Drack)
309 compartilhamentos

Quem gosta, gosta
quem não gosta, não conhece
o resto é moda, porque foda
é o Daleste

Mc Daleste
740 compartilhamentos

Desculpa, esqueci que você
só lembra de mim quando
Todos esquecem de você

Desconhecido
187 compartilhamentos

É, e os problemas ganham peso e cor
Transformam em ódio todo o meu amor
Tá parecendo uma depressão
Tipo uma ferida aberta comendo meu coração.

Mc Felipe Boladão
162 compartilhamentos

Onde ela chega rouba a cena deixa os moleques babando
Na boca do bico arruma buchicho e as invejosas xingando
Baladeira de oficio não gosta de compromisso
Encanta com seu jeitinho ela não é de ninguém
Mais é chegada num lancinho...

MC Bola

É neguin, no meu tempo
Nois olhava pros dois lado da rua pra não ser atropelado
Hoje em dia, nois olha pros dois lados
Pra não levar um tiro na cara!

Mc Daleste

Antes de julgar os outros, olhe para si mesmo e se desafie a encontrar perfeição.
— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister

As vezes meu problema é maior que eu, mas tenho certeza que não é maior que Deus.

Mc Daleste

Uns falam que eu sou bom , outro dizem que eu não presto .
O importante não é ser famoso e sim ser honesto.

MC Precioso
306 compartilhamentos

Você pensa em desistir de tudo, mas ai lembra do sorriso, dos momentos juntos, das brincadeiras, das brigas, e vê que o amor é mais forte.

Mc Espeto
83 compartilhamentos

Sou o que sua filha quer doutor,
Cê prefere um engravatado que maltrate, ou um vagabundo cheio de amor?

Mc Rashid
396 compartilhamentos

Se eles tiram onda, eu tiro tsunami.

Mc Daleste
520 compartilhamentos