Versos de Liberdade

Cerca de 15257 versos de Liberdade

A cada geração, alguém se revolta contra nós. Quando confiamos em nossos amigos e vizinhos, fomos punidos por Deus. Quando tentamos usar as roupas deles e falar a língua deles, Deus nos puniu. Quando nos esquecemos de quem somos, atraímos a fúria de Deus. É por isso que estamos aqui agora. Porque aceitamos quem somos. E essa é a única maneira de sermos livres.

Inserida por pensador

"Você é aquilo que você pensa; Jesus Cristo morreu para te libertar; siga seu coração!

Inserida por claudiaberlezi

Espalhe gratidão por onde for, ela contagia mais do que vírus, cura nossa alma e arranca belos sorrisos.

Inserida por anderson-martins

Sofrência sobre guitarras distorcidas não se confunde com a rebeldia de ser livre sem passar por cima de ninguém característica do Rock'n'Roll.

Inserida por ofrancopensador

E quem é que gosta de correntes🤔🤔🤔🤔 só os fabricantes, os que prendem os portões, os que atracam navios,... Porque na realidade, temos que nos libertar das correntes e abrir as mentes para não sermos mais escravos. Temos e devemos caminhar em busca da liberdade, da paz e da felicidade😙👍🙌

Inserida por PeregrinoCorrea

Resolvi escrever porque ainda não posso voar. Sigo leve, talvez tanto quanto o ar. Mas o propósito de ir contra a correnteza, é a minha liberdade de criar.

Inserida por rickrd001

Não quero ser aquele que sai da caverna e volta para resgatar aqueles que ainda estão presos nas amarras do seu mundo, e morre por ser julgado como louco. Quero ser aquele sai e ganha assas, e voa bem alto aproveitando a liberdade de um mundo mais amplo.

Inserida por rickrd001

"Não existe nenhum merecimento nem no arrependimento nem na fé; somente a convicção que permeia meu ser, me fazendo crer que nunca fiz por merecer, mas mesmo assim me alcança, isto me garante estar Salvo em Jesus Cristo"

Inserida por gesiell_mello

Criamos monstros dentro de nós capazes de nos fazer ferramentas de sofrimento

Inserida por WongLiu

Ser livre, começa a partir de nossos vícios!

Inserida por dalainilton

“A verdadeira democracia não e fazer o que a maioria quer, mas fazer o que a maioria precisa. ”

Inserida por BogdanVilicicNeto

Muitos esbravejam, gritam e tocam os tambores anunciando a sua libertação da caverna de Platão, só que infelizmente 😔 continuam carregando em seu inconsciente: as sombras do medo, as loucuras de suas máscaras, a ganância e a corrupção. Pobres seres, que mesmo tentando caminhar na luz da vida, estão sempre apavorados com as suas escuridões mentais, que se enraizaram no seu espírito. Mas há uma grande e real forma de libertação, que é tendo um encontro verdadeiro com o Cristo, 🤗para poder abandonar, de vez, a sua própria cruz, que estará sempre algemando as almas dos arrogantes, hipócritas, caluniadores, pobres de espírito e infiéis. Porém, buscais primeiramente a sabedoria de Deus e a sua justiça, porque as demais coisas Ele vos acrescentará.🙏 E desta forma poderás abandonar de vez, a falsa camuflagem, para que todos possam lhe ver, como uma verdadeira imagem e semelhança do Criador.

Inserida por PeregrinoCorrea

Valorizar-se é o primeiro passo pra libertação.

Inserida por gutoakasaki

Libertar-se da opinião dos outros é o primeiro passo pra encontrarmos nós mesmos.

Inserida por alinepalmarosa

Porque ser uma coisa se eu posso ser tudo? A vida não cria as regras, ela aplica as consequências.

Inserida por Athos89

“ Com o stress e a violência do dia a dia nos sentimos presos em nossas residências, e nelas buscamos algo que nos conforte e relaxe, e através de nossas grades, voamos por pensamento mesmo que por alguns instantes, em busca da liberdade e da paz. ”

Inserida por AlexandreBaldo

Quando se perde ou não desenvolve-se a percepção do real valor que um individuo tem, o buraco negro da baixa autoestima se abre e o engole inteiro. Vão junto os sonhos, a atitude e a liberdade.

Inserida por acvomotta

Ame a Deus sobre todas as coisas, e faça o que quiseres.

Inserida por Marinaferlete

Viver não é trabalhar e limpar uma casa, esses acontecimentos são obrigações do dia-a-dia, viver é se sentir vivo, feliz, viver é amar, ser livre, sentir o tempo passar devagar sem tédio.

Inserida por AyshaBarbier

Não quero ser livre em um mundo de presos, quero ser preso a um mundo de livres.

Inserida por Heredion

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp