Versos de Liberdade

Cerca de 15828 versos de Liberdade

⁠Nem todos nasceram para seguir padrão, apenas para seguir o coração. Nasci para ser livre... Livre como os olhos do Lince.

Inserida por TiagoAmaral

⁠É inútil tentar aprisionar por fora aquele que por dentro é livre.

Inserida por ednafrigato

⁠Não pode haver oprimido sem que haja um opressor. Da mesma forma, não pode haver libertação sem que haja um libertador.

Inserida por nyllmergello

⁠Toda existência está ligada ao co-surgir que é interdependente,e simultâneo na essência.

⁠Há pressa em sair do casulo. Hoje, livre, sei o por que.

Inserida por gilsonevangelista

⁠O maior legado da humanidade é o livro. Ele atravessa gerações, educando jovens e adultos, construindo sociedades livres.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Dizem que não há atalhos na vida e que nada é de graça. Mas o acordo que vou lhes oferecer é o mais próximo da liberdade que vocês chegarão.

Inserida por pensador

⁠Eu não nasci, fui libertado.

Inserida por pensador

⁠"Mantenha o que for legítimo manter e, com um sopro de gentileza, sopre o resto para fora..."

Inserida por clarice_rosa

⁠Nunca permita que suas emoções dependam das atitudes de alguém.

Inserida por biaminimalista

⁠Pássaro selvagem foi capturado, tem mais é que soltar mesmo. Pássaros que nasceram em cativeiro, temos obrigação de cuidar, pois se soltos, não vão saber caçar e serão alvo fácil para predadores naturais. Essa conversa fiada tipo coitado do passarinho, "ele canta a dor de estar preso", entre outras sandices é conversa fiada que não ajuda ninguém, muito menos ao passarinho que vai servir de refeição ao gavião que o enxergar. Menos hipocrisia barata salvaria muitos da morte inevitável. Ou é isso que esse bando de ambientalistas de araque querem? Por falar nisso, eu até pensei assim e soltei um canário, e ele foi caçado diante dos meus olhos por um gavião que já tinha decepado a cabeça de um periquito que eu criava, mesmo ele dentro da gaiola. Minha regra é simples: nunca aceitaria uma espécie que foi capturada na natureza. Os de criação são todos bem-vindos.

Inserida por swamipaatrashankara

⁠Hoje vivemos tão acovardados sob o bombardeio dessa artilharia intelectual que quase ninguém pode atingir o distanciamento interior necessário para uma visão clara do drama monstruoso. A vontade de poder operando sob um puro disfarce democrático terminou sua obra-prima tão bem que a sensação de liberdade do objeto é na verdade lisonjeada pela escravidão mais completa que já existiu.

Inserida por FJE2010

Portanto, você não precisa depender dos seus próprios recursos, nem do que outros dizem, nem das circunstâncias. JESUS ama você e liberta de tudo.

Inserida por wernerlick11

⁠Gostaria de ser livre? Lança-te a lutar contra ti mesmo. Deixe que cada quem viva a vida como queira.

Inserida por AGEACACddma

⁠Minhas únicas testemunhas é o que sinto por ela e minha solidão.”

Inserida por TiagoAmaral

"⁠Nunca confie em políticos. Eles nunca sabem o que estão fazendo, de fato - e sequer imaginam as reais consequências"

Inserida por aulercoelho

⁠Como vai ser livre fincando tantas raízes profundas?

Inserida por ofrancopensador

⁠Sociedade estou lhe deixando, andamos nós desentendemos tanto ultimamente. Por isso eu preciso lhe deixar, e cada um segui o seu próprio caminho.

Inserida por TiagoAmaral

⁠A Alma está composta de Consciência e a Consciência está composta de Deus

Inserida por AGEACACddma

⁠Quem não trabalha sobre si mesmo é sempre vitima das circunstâncias, é como um mísero lenho entre as aguas tormentosas do oceano.

Inserida por AGEACACddma